Guh Killer escreveu:
Jacobson...
Opa!!
Então, não comentei muito do Ken Block pq não tenho muito conhecimento do mesmo... nunca nem vi um de perto! Mas se andar parecido com a revinho tá de ótimo tamanho!! A propósito, já pensou na própria revinho? pq a utilização dele é onroad... pra off ela deixa a desejar!!
Peças do Sakura são bem simples de achar, a 3Racing é famosa por produzir ups para chassis... Aqui no Brasil eu sei dessa loja:
http://speedrc.com.br/loja/index.php?cP ... c7421ce289Eles tem quase tudo do Sakura!!
Onroad como o sakura é legal pra andar em lugares sem muitas imperfeições, por isso perguntei onde vc quer andar...
Se a pegada for mais "ruim" seria melhor um intermediario, tipo: revinho, slash 1/16, algum modelo rally, etc...
Guh,
Então já pensei na revinho sim, ela é muito legal, concordo plenamente que a revinho é mais on do que off.... Não me vejo fazendo com a revinho tudo que faço com minha revo em relação a saltos e capotagens....
Então pensei se o fiesta ken tiver o mesmo desenpenho que a revinho já esta de otimo tamanho...
Vc acha que se chegar em uma pista on com a revinho o pessoal vai olhar torto por ela não ser uma on? Na verdade não me preocupo muito com isso, se a pista é publica eu ligo até a revo #5309 com pneu on lá e que de f......
A verdade é que a revinho anda em qualquer terreno certo? Com isso a brincadeira fica garantida em qualquer lugar...
Existe outras bolhas para a revinho? Tipo bolhas de carro on ?
Deu uma olhada no carro que vc me recomendou, muito legal tbém! (Sou apaixonado pelo hobby, acho tudo muito loco...rs), vou pesquisar mais sobre ele...