RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 8:10 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43 ... 140  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Nov 15, 2011 8:56 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 7
jacobson escreveu:
Cesar676 escreveu:
jacobson escreveu:
Pessoal,

Boa tarde!

Estou pesquisando sobre a compra de um losi 8ight-e 1/8, mas como ele não eh um RTR, sei que vou ter que comprar motor e ESC. Queria saber se tem tenho que comprar servo, receptor e transmissor e etc... Quais são os indicados?

Obrigado.

ESC: Tekin RX8

Motor: Tekin T8 (a potência do motor vai depender do seu uso, se for pista grande pega com mais KV, se for uma pista menor pega com menos KV) - O motor mais versátil é o T8 de 1900kv

Servo: Savox 1256TG

TX/RX: FS GT3B (é chinês, mas é muito bom) ou Futaba 4PL

Baterias: qualquer lipo 4S de 5000mAh com mais de 30C de descarga que caiba no compartimento da bateria. Tipo esta http://www.hobbypartz.com/98p-40c-5000- ... dcase.html

Estes itens ( motor, esc, rx/tx e servo) são os itens que falta para o carro andar?

Sim, também não esquece das baterias, com as especificações que eu citei, para ter um bom runtime. :wink:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 16, 2011 10:14 am 
Novo no Fórum

qual é a duração de uma bateria boa nao a original q vem junto , estou iniciando e gostaria de ter uma idéia obrigado

Editado pela última vez por andrio em Qui Dez 08, 2011 3:01 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qua Nov 16, 2011 4:05 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

andrio escreveu:
qual é a duração de uma bateria boa nao a original q vem junto , estou iniciando e gostaria de ter uma idéia obrigado

q carro vc tem? que combo vc usa? tem baterias que duram em torno de 1 hora...

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Qui Dez 08, 2011 1:52 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 3
Fala, pessoal!

Tô começando também no modelismo e tenho um Mini-Z Overland e em breve terei outro, só que MR-015.

Enfim, queria saber aonde compro pilhas palito mais potentes pra por no carro, além de querer saber aonde tem motores mais possantes, se na gringa ou até mesmo no Brasil. Sou do Rio de Janeiro.

Abraços!

Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=28067

Personal album

MensagemEnviado: Qui Dez 08, 2011 2:10 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

pra mini-z upgrades e baterias é tudo fora do BR mesmo... se ter, é muito pouco e muito caro...

MensagemEnviado: Qui Fev 02, 2012 12:23 pm 
Novo no Fórum

Galera amigo meu tá vindo de fora, tenho na faixa de $300,00 para gastar com o RC, vi o savage Flux xs, e o revinho. Me interessei no savage xs por ser maior, e parece ser mais forte (estou certo?), só que vi um relato de um user aqui tendo vários problemas, gostaria de saber o que me recomendam. Esse pelo que vi já vem tudo com brushless, e rádio 2.4, ou seja não teria muito no que mexer. Alguma sugestão????

MensagemEnviado: Qui Fev 02, 2012 12:37 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

qualquer um, os 2 são ótimos carros, a savage é um tanque, a e-revo é muito divertida, ambos os carros vai te satisfazer...

MensagemEnviado: Qui Fev 02, 2012 12:43 pm 
Novo no Fórum

Vi que o renatomp teve várias problemas com a Savage será que são todas que estao tendo esses problemas? Sei que a revinho é bem forte e aguenta pancada, mais a savage é maior e custa o mesmo preço.

MensagemEnviado: Qui Fev 02, 2012 12:46 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

então vai no que vc acha que não dê problema, a savage flux (1/8) não dá problema, mas é o dobro do preço, dizem que a garantia da HPI é ótima...

MensagemEnviado: Qui Fev 02, 2012 12:52 pm 
Novo no Fórum

Problema é que a garantia não é internacional, certo? E sobre bateria LIPO eu tenho que comprar um ou duas e 2S ou 3S? Estou perdidinho heheheheh

MensagemEnviado: Qui Fev 02, 2012 1:04 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

ai não sei responder, mas começa usando lipo 2S e depois vai pra 3S...

MensagemEnviado: Qui Fev 02, 2012 1:19 pm 
Novo no Fórum

lucaaas escreveu:
ai não sei responder, mas começa usando lipo 2S e depois vai pra 3S...

ultima pergunta heheheh
ok e quanto a dois 2S, devo pegar de quantos mAh e ºC?

obrigado.

MensagemEnviado: Qui Fev 02, 2012 2:26 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

não sei, pq o compartimento é pequeno se não me engano...

MensagemEnviado: Qui Fev 02, 2012 4:58 pm 
Novo no Fórum

Bom pessoal, seguinte to procurando um RC: preferencialmente eletrico eletrico e obrigatoriamente off-road e Resistente. No estilo Pick-up, bugguy, etc. nada muito MONSTER TRUCK como o (HPI Sevage Flux). Alguns modelos q ouvi falar muito bem, e vi achei bem legal são o Traxxas Slash, rustler vx-l, Inferno, e etc. Mas sou iniciante, não sei bem qual o Custo beneficio de um desses, mas algo no estilo ou semelhante!

Quanto a escala bom algo entre 1/10 e 1/16 pelo q andei olhando em videos na internet seria legal! tenho um patio significativamente grande em casa, e moro proximo a um parque com uma quadra de futebol e uma de areia, e uma pista de biscicross com terra vermelha e lama. (Que é onde pretendo brincar)

Quanto e engine e tal eu n sei, mas como vou "brincar" sózinho, gostaria de algo q me desse capacidade de levantar alguma poeira, subir barrancos, e sair do lodo e barro por si. (claro q n estou pesando em botar o carro em um pantano, mas sabe pra dias de chuva, ou após chuva eu ter a liberdade de me divertir!)

Quanto a custo, bom dificil dizer ja que detalhei um bocado o que eu queria, e n conheço muito de valores, mas sei la uns 500,00 , 600,00 R$?? sera q consigo algo do genero?

MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 4:16 pm 
Novo no Fórum

Salokin escreveu:
Bom pessoal, seguinte to procurando um RC: preferencialmente eletrico eletrico e obrigatoriamente off-road e Resistente. No estilo Pick-up, bugguy, etc. nada muito MONSTER TRUCK como o (HPI Sevage Flux). Alguns modelos q ouvi falar muito bem, e vi achei bem legal são o Traxxas Slash, rustler vx-l, Inferno, e etc. Mas sou iniciante, não sei bem qual o Custo beneficio de um desses, mas algo no estilo ou semelhante!

Quanto a escala bom algo entre 1/10 e 1/16 pelo q andei olhando em videos na internet seria legal! tenho um patio significativamente grande em casa, e moro proximo a um parque com uma quadra de futebol e uma de areia, e uma pista de biscicross com terra vermelha e lama. (Que é onde pretendo brincar)

Quanto e engine e tal eu n sei, mas como vou "brincar" sózinho, gostaria de algo q me desse capacidade de levantar alguma poeira, subir barrancos, e sair do lodo e barro por si. (claro q n estou pesando em botar o carro em um pantano, mas sabe pra dias de chuva, ou após chuva eu ter a liberdade de me divertir!)

Quanto a custo, bom dificil dizer ja que detalhei um bocado o que eu queria, e n conheço muito de valores, mas sei la uns 500,00 , 600,00 R$?? sera q consigo algo do genero?

O que vocês sugerem?

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43 ... 140  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas