fervke escreveu:
Cesap escreveu:
fervke escreveu:
Achei na net este carro alguem conhece???
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/11 ... AOEJ7#rmclVale a pena??
fervke
Esse carro ta com uma configuração muito boa... radio digital, motor 3800 kv, esc 35a com cooler... etc,etc,etc...
como o Koruja falou: só teria que trocar:
- Pneus
(Mas creio que da pra brincar bastante com esses)- Carregador
(com certeza nem comento)- Amortecedor
(depende muito, sao de aluminio com regulagem, talvez so a troca do oleo ja da pra segura o tranco da lipo)- E outras lipos
(com certeza teria que trocar com essas da nem pra colar o gatilho...) rsss
Os pneus e o amortecedor da para testar e trocar depois.
O carregador e as lipos eu ja tenho do rustler, so tem que ver o tamanho das lipos.
Eu consigo peças para este carro com facilidade? os on-road corpatilahm de mais peças entre si ( de diferentes marcas). Tenho medo de comprar dar pau e ficar com os pedaços do carro.
cara se o carro não quebrou cmg entao ele eh bom, depois te passo o site de uma loja que vende e ainda tu acha no Mercado Livre tem um cara que todas as pecas do carro, o unico problema e a coroa dele que seria so dele, não tem como colocar outras, mas eh de latao a coroa e pinhao tb, demora pra gastar, estou a 7 meses e ta na boa, comeu pouco os dentes, os amortecederos sao bons sim, só depende tua necessidade de ter algo melhor, mas os pneus eh o pior desse carro, mas compra uns alpha com menos de 30 reais tu compra um jogo show de bola
ps.: to sem acento no micro...
abs
koruja