Ola a todos do forum, espero estar postando no lugar certo, desculpen-me se não o estou fazendo, mas gostaria de saber o seguinte, tenho um modelo que aparentemente esta com defeito em um dos canais do receptor, pra esplicar melhor ai vai.
Comprei um modelo e não testei na hora, quando fui usar acontece o seguinte... ao virar a direção ele o faz normalmente, ao acelerar para frente ele tambem o faz normalmente, mas na hora da frenagem e reversão para a ré ele falha, tipo assim para ir para trás ele da uns arrancos e não da a ré de maneira nenhuma, só fica dando trancos, ai fui no receptor e troquei os canais de maneira que ao girar o volante para o lado direito no controle ele acelerava e quando girava para o lado esquerdo ele freiava e dava a re normalmente, mas ao usar o acelerador e freio como estava invertido ele virava para um lado, mas para o outro ficava dando trancos. Apos o teste desinverti os canais e continuou na mesma. UFA!!!! Enfim sera que é problema no receptor??? é um receptor de 27 MHz de 3 canais, e outra pergunta, se for no receptor posso trocar por outro qualquer desde que seja de 3 canais e aproveitar o cristal e o controle ou tenho que trocar o receptor e o controle tambem? Por favor me ajudem pois eu entreguei o carro de volta ao cara que eu comprei mas não sei se ele vai resolver meu problema. Abraços.
|