RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jun 05, 2025 8:52 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Traxxas Summit
MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2009 5:56 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Ola a todos, venho acompanhando este forum a algum tempo e pretendo iniciar no hobby. Busco um carro off-road para andar no sitio (terra/lama) e na praia (areia solta).
Minha unica experiencia (se é que pode-se chamar assim) foi com um "brinquedo", um truk de tração trazerira e radio não proporcional (ou tudo ou nada). Deu pra divertir um pouco, mas... Não sei se por causa da pouca potencia ou por ser 4x2, mas na areia e na lama ele nem saia do lugar. :cry:

Pesquisando na net achei o site da traxxas e gostei muito dos modelos, e-maxx e mais recentemente o Summit. Como agora to prestes a comprar apareceram as duvidas.

Alguem conhece este modelo (o Summit)? A marca é boa ? Vi um comentario no RC-Masters de um cara falando que traxxas era ruim procede? Gostei do modelo pois tem diferencial blocante, o que permitiria andar em quase todos os terrenos sem atolar. Teriam outras opções melhores?

Pratico Helimodelismo (tento :putz: ) e ja tenho carregadores e baterias LiPo (2, 3 e 4s entre 2500 e 4500 mAh), que se possivel gostaria de aproveitar, sei que precisarei de um buzer, mas tbm vi num topico aqui que se cair agua ja era, alguem usa neste tipo de carro em lama, se empacotar ela daria blz?

Bom ta ficando grande demais, por hora é isso, se algem puder me esclarecer estas questões seria de grande ajuda.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2009 6:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

odecioguedes escreveu:
Ola a todos, venho acompanhando este forum a algum tempo e pretendo iniciar no hobby. Busco um carro off-road para andar no sitio (terra/lama) e na praia (areia solta).
Minha unica experiencia (se é que pode-se chamar assim) foi com um "brinquedo", um truk de tração trazerira e radio não proporcional (ou tudo ou nada). Deu pra divertir um pouco, mas... Não sei se por causa da pouca potencia ou por ser 4x2, mas na areia e na lama ele nem saia do lugar. :cry:

Pesquisando na net achei o site da traxxas e gostei muito dos modelos, e-maxx e mais recentemente o Summit. Como agora to prestes a comprar apareceram as duvidas.

Alguem conhece este modelo (o Summit)?sim .. A marca é boa ? otima ..Vi um comentario no RC-Masters de um cara falando que traxxas era ruim procede? nao ..Gostei do modelo pois tem diferencial blocante, o que permitiria andar em quase todos os terrenos sem atolar. Teriam outras opções melhores? eu tive um e-maxx e mesmo nao sendo blocado anda sim em qualquer terreno e mais pra frente se voce quiser blocar um dos diferenciais ou ate os dois e so abrir o diferencial e encher de cola quente ou cola de silicone . o pessoal tambem usa bastante a stamped e o rustler . se voce quer andar rapido mesmo pega um rustler VXL e anda com lipo .

Pratico Helimodelismo (tento :putz: ) e ja tenho carregadores e baterias LiPo (2, 3 e 4s entre 2500 e 4500 mAh), que se possivel gostaria de aproveitar, sei que precisarei de um buzer, mas tbm vi num topico aqui que se cair agua ja era, alguem usa neste tipo de carro em lama, se empacotar ela daria blz? nao sei te responder porque nunca andei com lipo .

Bom ta ficando grande demais, por hora é isso, se algem puder me esclarecer estas questões seria de grande ajuda.

outra opçao seria montar um rock crawler . acho que a melhor opçao em crawler seria pegar uma wheely king e comprar o kit para transformar ela em um rock crawler.

site da hpi : http://www.hpiracing.com/kitinfo/10830/

site para comprar :

wheely king : https://www.ssl-stormerhobbies.com/cgi- ... n=HPI10830

kit crawler : https://www.ssl-stormerhobbies.com/cgi- ... n=HPI87633

essa loja envia para o brasil . mas nao é daqui !

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2009 6:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

RCCRAWLER escreveu:
odecioguedes escreveu:

Alguem conhece este modelo (o Summit)?sim .. A marca é boa ? otima ..Vi um comentario no RC-Masters de um cara falando que traxxas era ruim procede? nao ..Gostei do modelo pois tem diferencial blocante, o que permitiria andar em quase todos os terrenos sem atolar. Teriam outras opções melhores? eu tive um e-maxx e mesmo nao sendo blocado anda sim em qualquer terreno e mais pra frente se voce quiser blocar um dos diferenciais ou ate os dois e so abrir o diferencial e encher de cola quente ou cola de silicone . o pessoal tambem usa bastante a stamped e o rustler . se voce quer andar rapido mesmo pega um rustler VXL e anda com lipo .

Pratico Helimodelismo (tento :putz: ) e ja tenho carregadores e baterias LiPo (2, 3 e 4s entre 2500 e 4500 mAh), que se possivel gostaria de aproveitar aproveita sem problema se elas tiverem uma boa descarga, sei que precisarei de um buzer, mas tbm vi num topico aqui que se cair agua ja era, alguem usa neste tipo de carro em lama, se empacotar ela daria blz? nao sei te responder porque nunca andei com lipo .Nesse vídeo, os dois carros estão com lipo, sem nenhuma proteção

outra opçao seria montar um rock crawler . acho que a melhor opçao em crawler seria pegar uma wheely king e comprar o kit para transformar ela em um rock crawler.

site da hpi : http://www.hpiracing.com/kitinfo/10830/

site para comprar :

wheely king : https://www.ssl-stormerhobbies.com/cgi- ... n=HPI10830

kit crawler : https://www.ssl-stormerhobbies.com/cgi- ... n=HPI87633

essa loja envia para o brasil . mas nao é daqui !

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas