Na verdade updeck é diferente. Este do TA02 tem 4 parafusos e o meu tem só 2. Graças a ajudas de todos aqui, especialmente do Pabos57 que me enviou ambos os manuais, consegui identificar que se trata mesmo de um Top Force. Seguem abaixo algumas fotos.

Aqui é onde eu disse que o orifício do parafuso estava espanado, na verdade não está. Nesse orifício o parafuso passa livre sendo preso por baixo por uma espécie de porca que, segundo o manual, tem o código BD4.

Aqui uma geral, um pouco melhor que a primeira que postei para que vocês analisem. É bem diferente do TA02, tanto o formato do lowerdeck(não sei se é esse mesmo o nome...rs), como a caixa do diferencial traseiro, entre outras diferenças.

Reparem aqui como o parafuso que eu disse que estava espanado não é o que vai no poste mas é um que vai um pouquinho a frente apenas prendendo a parte traseira do upperdeck(nossa, tô mais metido que pinto no lixo, esbanjando vocabulário técnico, até parece que sou automodelista há séculos...)

Aqui dá pra ver bem a diferença entre o parafuso que vai no poste e o que prende o upperdeck, que é o fenda que está mais a esquerda.

Bom, é isso pessoal, gostaria de agradecer a atenção e a ajuda de todos...O modelismo em geral tem essa característica de parceria, eu percebia muito disso no aaeromodelismo também, isso é muito bom.
Somente uma última dúvida, como vocês podem ter notado, eu fiz uma gambiarra com o parafuso do upperdeck serrando um parafuso de 40mm e colocando uma porca convencional por baixo para a rosca. Caso eu queira procurar o conjunto original de "porca e parafuso" desse modelo, baseado no código que o manual me mostrou que é o BD4, como eu faria? Se eu entrar no Ebay e colocar na busca algo como "Tamiya Top Force BD4" vai dar certo ou tem outra forma de procurar?