RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 5:10 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jun 19, 2009 12:49 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Encontrei o site via Google, achei muito bom, realmente pessoas para ajudar hoje em dia, a gente conta no dedo.
Minha situação é a seguinte, como não tem loja especializada em produtos BRUSHLESS na minha cidade, e sempre fui visiado em automodelismo, resolvi por mim mesmo comprar, um carro HSP Pró Buggy, e comprei um kit combo da EZRUN 60A+ motor ezrun 5.5T, até ai tudo certo. Consegui de fora do Brasil 8 baterias.

2 - 3S (35) 3000MAH.
1 -3S (20C) 1800MAH
2 - 2S (15C) 4000MAH
1 -2S (12c) 3950mah
1 2S (15C) 8000mah
1 2s (15) 2800mah.

Quero saber se vou conseguir uma força legal com todoas as baterias? A minha duvida é, no cartão de Programação, o iten 3 (LOW VOLTAGE CUT-OFF), tem alguma coisa a ver com o desempenho do carro? Como deve ser a regulagem de uma bateria 2S (15) 4000mah? E como deve ser a regulagem de uma bateria 3S (35C) 3000amh, para que eu tenha um otimo desempenho, como deve ser feita essa regulagem? Pois a a V/cell de 2.6V, 2.8V, 3.0V, 3.2V, 3.4V, existe alguma relação?

No item 4 do cartão de programação (DRRS START MODE (PUNCH), porque a regulagem permite colocar somente até o LV 4 ??

Quantos V aguenta um ESC DA EZRUN DE 60A, o motor tem limite de V? somente posso usar até baterias 3S? Mas com a 2S consigo ter uma boa velocidade com durabilidade?

Caso alguem possa me ajudar, muito obrigado e uma otima noite a todos;

Roger K.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Sex Jun 19, 2009 2:54 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Sugiro que você dê uma lida nos tópicos por aí pra entender o que é o C da bateria.
Seu ESC suporta até 3S, como consta no manual dele (eu tenho um igual).
O LVC deve estar em 3V, olhe no dicionário o que é LVC.

MensagemEnviado: Sáb Jun 20, 2009 3:14 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Boa noite senhor, você poderia me ajudar? As baterias que tenho segue a cima as configurações. Regulei o ESC pelo YOUTUBE, pois as pessoas que vendem não sabem explicar a utilização do produto, COMBO EZRUN! Como devo configurar o esc para uma bateria 2S 15C 4000mah, e uma 3S (35c), 3000mah, por exemplo?

Muito obrigado;

Roger k.

MensagemEnviado: Sáb Jun 20, 2009 3:15 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

sabongi escreveu:
Sugiro que você dê uma lida nos tópicos por aí pra entender o que é o C da bateria.

Boa noite senhor, você poderia me ajudar? As baterias que tenho segue a cima as configurações. Regulei o ESC pelo YOUTUBE, pois as pessoas que vendem não sabem explicar a utilização do produto, COMBO EZRUN! Como devo configurar o esc para uma bateria 2S 15C 4000mah, e uma 3S (35c), 3000mah, por exemplo?

Muito obrigado;

Roger k.

MensagemEnviado: Qui Jul 02, 2009 4:27 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Amigo eu no seu não sei como funciona, mas eu tenho uma Flux e você programa para lipo como vem no manual e o esc sozinho detecta se é 2s ou 3s e corta a voltagem conforme as baterias em questão, não precisa estar sempre a regular , regula uma vez e pronto, acredito que o seu é igual, pois estar sempre a regular o esc de forma diferente a cada bateria diferente, tinha que andar sempre com o manual atrás de você :blink:

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Jul 04, 2009 5:22 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Roger k. escreveu:
sabongi escreveu:

Muito obrigado;

Roger k.

faça como o sabongi disse! a regulagem é a mesma pra 2s ou 3s

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas