Boa Tarde.. meu Primeiro tópico neste forum, me cadastrei hoje aqui e ja aprendi um pouco sobre os rc's Eletricos. To Afim de montar um RC Básico/Barato !
Vamos La:
Chassi: Para Drift tem que ser um 4x4 e tenho que fazer aqueles pneus "lisos" ou comprar prontos. Chassi indicado: Tamiya TT-01, certo ?
ESC: Vi que nos TT01 vem o ESC Tamiya Teu-101BK, bom até motores de 23T Certo ? ESC indicado: Tamiya Teu-101BK
Motor: Um Latinha 30T da pra fazer uns drifts legais ja ? ou vai ficar xoxo demais ? Se fosse comprar um de 23T(respeitando os limites da ESC.. e motor de escovas mesmo) teria que mudar mais alguma coisa ? Motor indicado: ????
Bateria: Eu sei que para a As ESC mais antigas tem que ser a NIMH de 7,2, e se quiser colocar a LIPO tem que trocar ESC e MOTOR tudo junto ?? Bateria indicada: ??? NIMH de 6 celulas 7.2V 4000mAh ++
Servo: futaba S3003, tem mais barato que esse, vai demorar mais pra dobrar ou vou ter algum problema ??
Radio: Se o carrinho nao tiver sistema de Rádio, devo comrpar o Controle, o Receptor e os cristais de determinada frequencia ?? aqui na minha cidade nao tem RCs, entao nao vou ter problema de interferir no sinal de ninguem
Carregador: Qual ?? A Fonte eu vou fazer com a ATX450w que tenho em casa mesmo !!
Quanto Gastaria nessa Brincadeira ??
Chassi: ESC: SERVO: BATERIA: MOTOR: RADIO(vem completo?): BOLHA:
Se puderem ajudar, desde já agradeço Everton Ketzer
Cokee - Celtaclube/Dragrace/Motonline/caboenrolado/RCeletrico
|