RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 07, 2025 5:26 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Dez 27, 2009 4:49 pm 
Novo no Fórum

jente sera que posso colocar um motor de 11 voltas no meu carrinho?o carrinho é um que comprei na hi happy olhem as fotos Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem olha,ele usa um motor 280 latinha e uma bateria ni-cd 6 volts e não vem pensando q ele é lento pois não é,ele pega uns 25 a 30 km/h ele é bem rapidinho e nele cabe direitinho uma bateria de 5 celulas ao total de 6 volts que ja testei nele e ficou otimo,estou querendo deixar ele mais rapido(bem mais rapido) ele é tração trazeira e ele vira as rodas da frente e de tras só se vc apertar um botão no radio controle.Eu estava querendo colocar nele um motor de 11 voltas de 2,8 mm de comprimento,o tamanho esato do motor do meu carrinho,o motor é esse aqui: http://www.hobbymodelismo.com.br/detalh ... d=PEAK1220 mas eu não sei se a placa controladora do carrinho aguenta e nem a bateria pois qt menas voltas mais o motor consome e eu acho que ele pucha muito amperes do controlador e da bateria,mas se eu colocar uma bateria de 5 celulas de 6 volts com 2100 mha acho que ele pega tranquilo.o carrinho é escala de 1/14 e tb estava querendo mudar a carroceria(bolha) mas não acho uma de 1/14.jente sera que posso clocar o motor de 11 voltas no meu carrinho?

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Dom Dez 27, 2009 4:57 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
num dá não , é muito,muito,muito motor para esse carrinho , nada vai aguentar , nem as engrenagens nem a eletronica .

Imagem

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas