eaei galera,o irmão do meu tio esta querendo comprar uma moto rc eletrica na hobby,fui na casa dele e vi uma kawasaki ninja,ele ja rodou são paulo inteira com ela,ai falei para ele dos rc eletricos profissionais,ai ele me disse que queria comprar uma moto rc para brincar um pouco,disse para ele que tem as profissionais e quando ele viu o preço falo que nem a pau,ai falei que tinha as outras(sem ser profissional)ai ele me disse que tinha uma moto rc numa loja de brinquedos por 349 pila(era a falcão)ai fui na hobbyking e vi tinha a mesma moto só que por 39 dolar
http://www.hobbycity.com/hobbyking/stor ... ady_to_Go_ ,ai ele me disse que queria comprar aquela pois pagar 300 aqui no brasil nem compensa,e tambem abaixo de 50 dolars o frete é gratis,mas como que faz para comprar na hobbyking?voce compra e imprime o boleto e vai no banco e paga?mas se o produto é 40 dolar tem que pagar 80 no banco?,ou o banco converte 40 reias e paga 40 dolar para a hobby?ai quando eu comprar coloco meus dados e se eu for pagar com cartão,como faz?como é o processo da compra ate o pagamento ate o produto estar em minhas mãos?se alguem ja comprou nesse site me ajuda?espero que me ajudem,brigado galera