RCCRAWLER escreveu:
nessas de testar o alcançe do radio tem que cuidar, porque se quando o radio perder o sinal pode ter alguma interferencia e o rc sair acelerando com tudo, dai ja viu né . nos 2.4 nao tem esse problema, porque a maioria das pessoas nao tem coragem de testar o alcançe ate o final.
outra coisa, cuidem com o radio da hobbycity,vi que ele foi citado aqui nesse topico, o meu é o de aero mas acho que o funcionamento é o mesmo dos para auto, agora vamos ao problema:
quando ele mostra bateria fraca ( a luzinha fica vermelha ) aconselho que troquem as pilhas ou carreguem a bateria, no meu uns 10 minutos depois que a luzinha ficou vermelha, eu estava dentro de casa e do nada ele sai acelerando com tudo ou dando ré, o bom é que foi com o crawler e a velocidade maxima é muito baixa, ou seja nao tive quebras, mas imagina uma flux, dentro de casa, acelerando com tudo, quando bate abre um buraco na parede !!
Cara nem fala!!!
nos primeiros dias quando comprei ela(veio com rádio AM) fui inventar de ligar aqui dentro do quarto
a mulher me chama na cozinha, e lá vai eu com o controle na mão, quando cheguei na cozinha só escutei o barulho!!!!
voltei pro quarto na carreira (minha filhinha tava no berço,e chorou) e tinha pedaço de ventilador pra todo lado!!!!!
fui um "coice" só no coitado do ventilador!! certamene perdeu o sinal comforme eu ia me afastando dela dentro de casa!
mas graças a Deus foi só um ventilador velho!!!

minha filhinha chorou do susto com o barulho!
agora que vc falou do perigo eu me lembrei dessa história!!
valeu!!!