RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 11, 2025 2:26 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mai 26, 2010 12:09 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Olá pessoal, tenho um E-revo Brushless 1/10 e um Tamiya TT-01 1/10. como sou novato tenho muitas duvidas sobre baterias.

primeira duvida, estou usando uma bateria de 7.2v NIMH no meu tamiya, como meu e-revo veio com duas baterias de 3000mah 8.4v nimh pensei em colocalas no meu tamiya, será q posso colocar no tamiya mesmo sendo 8.4v??? sera q alguem sabe c ele vai queimar ou n tem nada a ver??? o tamiya é o original motor conhecido como latinha...

segunda duvida, perguntei aqui no forum mesmo, qual bateria de lipo posso colocar no meu e-revo brushless, e me indicaram duas Turnigy 3S 5000mah 20C, uma dessas eu comprei mais gostaria de saber se posso comprar a mesma só q em vez de 20C, 30C, ou 40C pra ligar em serie. qual a diferenca disso??? é q vejo nos videos do youtube, o pessoal usa geralmente 30C 40C. c alguem puder me ajudar agradeco

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qua Mai 26, 2010 7:57 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
guto_guinso escreveu:
Olá pessoal, tenho um E-revo Brushless 1/10 e um Tamiya TT-01 1/10. como sou novato tenho muitas duvidas sobre baterias.

primeira duvida, estou usando uma bateria de 7.2v NIMH no meu tamiya, como meu e-revo veio com duas baterias de 3000mah 8.4v nimh pensei em colocalas no meu tamiya, será q posso colocar no tamiya mesmo sendo 8.4v??? sera q alguem sabe c ele vai queimar ou n tem nada a ver??? o tamiya é o original motor conhecido como latinha...