Rodo2502 escreveu:
E ai galera... me chamo Rodrigo tenho 17 anos... moro em são paulo capital bem perto do parque villa lobos...
ultimamente tenho visto por la uma galera que anda com os automodelos
e eu sempre curti esse hobby
e ultimamente tenho me aproximado cada vez mais do esporte
eu queria a opnião da galera q entente bem mais do que eu
2º: qual desses modelos RTR são mais indicados
Tmaiya TT01D
Kyosho TF-5 RTR
3º: nesses dois modelos eu preciso de bateria e carregador... qual vcs me indicão?
4º: esse carro pode ser upado com peças melhores ou por ele ser RTR ele tem essa configuração pra sempre??
bomm
acho q eh isso
obrigado pela atenção
Rodo2502
aí cara beleza? bem vindo ao fórum.
eu ando com um slash, que é bem diferente desses dois modelos que você perguntou, mas dá pra ajudar um pouco.
Aqui no fórum tem bastante TT01, deve ser e carro bom com certeza e o kyosho só pela marca eu já confiaria também.
Bateria você pode usar Lipo ou Nimh, pela facilidade de manutenção o melhor é lipo. Aí vai depender quantos volts o ESC dos carros aguenta, nesses modelos eu imagino que 2s (7.4V) seja suficiente. eu uso lipos da Turnigy.
carregador eu uso um bantam bc6, é um pouco mais caro, pois ele tem entreda AC(110/220v) e DC(12v). mas tem carregadores da turnigy, imaxx e outros que são bons também. baterias compre a que tiver o máximo de mAh po$$ível, e uma boa taxa de descarda (representada pela letra C). Tipo Lipo 2S 5000mAh 20C, por exemplo.
Quanto ao carro ser RTR, você consegue upar ele numa boa sim, ser RTR é só dizer que ele vem pronto pra rodar.