RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 7:27 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Nov 09, 2010 2:08 pm 
Novo no Fórum

Boa tarde
Amigos

Após varias pesquisas sobre carros de controle remoto conheci varias marcas Tamiya, Maisto, Kiosho (Acho que esse é o nome) e fique fascinado por esses carros mas esbarrei em um problema a falta de grana e para minha surpresa ontem o tio da minha namorada que também é colecionador e apaixonado por carros R/C me deu um de presente.

O modelo é Mustangue 1967 da maisto esse produto foi comprado na Americanas eu fiquei doido com o carro e logo pensei em modificar.

Já comprei tinta para fazer as modificações que desejo mas falta alguns componentes que desejo colocar e essa é minha duvida.

Eu queria colocar uma luz de ré e gostaria de saber como coloco isso.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Ter Nov 09, 2010 9:35 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 0
Roni Science escreveu:
Boa tarde
Amigos

Após varias pesquisas sobre carros de controle remoto conheci varias marcas Tamiya, Maisto, Kiosho (Acho que esse é o nome) e fique fascinado por esses carros mas esbarrei em um problema a falta de grana e para minha surpresa ontem o tio da minha namorada que também é colecionador e apaixonado por carros R/C me deu um de presente.

O modelo é Mustangue 1967 da maisto esse produto foi comprado na Americanas eu fiquei doido com o carro e logo pensei em modificar.

Já comprei tinta para fazer as modificações que desejo mas falta alguns componentes que desejo colocar e essa é minha duvida.

Eu queria colocar uma luz de ré e gostaria de saber como coloco isso.

Olá Roni blz

Cara esse forum é dedicado a automodelos, seu carro é um brinquedo... então se é um automodelo de verdade é só comprar um kit led com seta e ré e ligar no receptor

Na http://www.epmodelismo.com.br/ tem pra vender

Agora no caso do seu carro, vc pode comprar uns Leds em alguma eletronica. Só não sei como ligar no seu carro.

Abraços

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas