Pessoal, legal encontrar um fórum de RC Elétricos como o de vocês. Já possuo um Kyosho DBX GP, mas a sujeira que "aquilo" faz + necessidade continua de regulagem e limpeza do motor me fizeram largar o carro de vez, principalmente porque moro em apartamento.
A algum tempo venho pesquisando sobre RCs elétricos e decidi pegar meu primeiro, que na verdade já chegou, um Kyosho Fazer EP Rally.
Algumas fotos e impressões (que acabei postando inicialmente no RCM):

Bom, não sou "manjador" então não esperem detalhes técnicos ok.
O carro é muito bonito. Não tem tantos detalhes de patrocinador como o DRX tem, mas a cor da bolha é semelhante ou a senão a mesma cor utilizada pela extinta equipe Subaru do WRC. Ela é muito bem construída e mantém os detalhes e curva do modelo real.

O material do interior do carro parece muito com o utilizado no DBX/DST a combustão (carro que tenho). Acho que por serem R/Cs de entrada eles dão esta percepção. Talvez até sejam os materiais mais nobres, mas como não tenho base de comparação é isso que posso dizer.

O que me incomodou um pouco foi o "eixo do cardam" (Não sei se isso se aplica em RCs). Ele parece plástico, diferente do DBX que é tipo ferro. Talvez nem seja plástico e seja mais resistente que o de ferro porque não entorta, mas pra eu que sou leigo, dá a impressão de ser menos resistente.

Os pneus são bem legais e parecem aderir bem a superfície arenosa e também ao asfalto. Tem cravos bem definidos e desenhados, replicando corretamente um pneu de Rally.

A suspensão parece demasiadamente macia e como se trata de um carro e não Bug/Trug é baixa para um off e alta para um on. Enfim, suspensão de carro de Rally. Eu que me arrependi de ter pego um combustão off, não ligo para a altura, até estou achando bom.

Pra quem quiser mais detalhes, vídeo no YT: