fabricioeirim escreveu:
Amigo, boa tarde, vou te dar uma ideia, nem upar seu fazer e nem comprar esse genérico, nada contra esses dois carros, mas quando vc pegar o gosto pelo hobby e o jeito com os autos, vai ver que os dois ficam na classe dos brinquedos, não me entendam mal, meu primeiro elétrico foi um HSP, coloquei brushelles e lipo, mas o carro fica muito ruim de controlar, ele foi feito para motor latinha, se eu fosse vc, pegava um carro usado, aqui no forum vc acha x-ray t207 a 400,00 reias e esse carro com um combo bl ezrun 5.5 fica muito bom e uma lipo legal, esse combo usado vc paga uns 200,00 ... vc vai ter um carro muito bom por muito tempo, ainda mais se vc não pretende competir, mas é um carro com todos os ajustes possiveis e imaginários que vão te proporcionar um puta aprendizado, diferente de um hsp e um fazer ep ... bom esta é minha opinião.
Espero ter ajudado e não ofendido ninguem.
Abraço
Ola Fabricio.
Obrigado pela opinião. Tudo eh sempre bem vindo.
E aos poucos estou indo pelo lado de, adiquirir um novo carro. hahaha
embora tenha gostado deste meiu kyosho, e creio de eh uma das melhores marcas do mercado, estu errado??
Que carros da Kyosho, vc, ou alguem mais, me indicaria?
Lembrando que pretendo pegar mais as manhas com o subaru, e equipa-lo com bateria melhores o que, creio eu, fará algum diferença (tanto em tempo de rodagem, qnt de potencia no carro). E que qnd pegar um carro novo (mais ou menos meiu do ano) nao serei tao amador, e qro um carro bom de controlar, bem equipado, nervoso e rapido. a nivel de "competir" com meus amigos q tem combustao.
o que me indicam?
Nao carros para novatos, mas nao para profissionais de competição.
valeu
Lipo 2S 20C 5000mAh (2x)
HK GT2 2.4 Ghz
Fazerzinho encapetou. Quebrou!
Arrumei
Quebrou denovo
O importante é nao desistir