Olá Pessoal,
Não sei muito bem se é aqui que posto esse tópico, mas me pareceu ser a área mais apropriada.
É o seguinte pessoal:
Sou integrante e fundador de um grupo de circo e teatro do Rio de Janeiro, o Circo Dux(
http://www.circodux.com.br)
Estreamos um novo espetáculo agora em março, o Zarak Show, no qual usamos um carro de controle remoto em cena durante o espetáculo.
O carro foi feito sob encomenda para a gente, em cima de uma estrutura de um kit. (Pelo que vejo aqui, acredito que seja um kit de boa qualidade).
Já tenho frequentado o fórum há algum tempo, pois na época dos ensaios aconteceram alguns problemas do carro parar durante a cena. Pesquisei por aqui e descobri que provavelmente o problema seria bateria. Comprei uma boa bateria e um carregador bom, e o problema se resolveu.
Já estamos na segunda semana de temporada e até agora ele tinha andado bem. Ontem tivemos um pequeno problema que o carro não andou durante uma cena, depois resolveu andar.
O espetáculo tem sido um sucesso, e creio que apresentaremos ele durante um bom tempo.
Pensando nisso, decidi buscar auxilio aqui no fórum.
Precisamos de alguem que entenda da manutençao e funcionamento de um Carro Elétrico. Preciso aprender a fazer manutenção do meu carro. Em uma situação de viagem para apresentação, preciso confiar que o carro vá estar ok na cena, e não vá parar enquanto apresentamos. O trabalho seria primeiramente uma manutenção do carro e juntamente com isso o ensino para mim da parte básica desse funcionamento e manutenção. Vamos remunerar essa assessoria. Realmente precisamos disso. Temos bastante urgência. Portanto peço a ajuda dos integrantes do fórum, se houver alguem aqui que seja do Rio e esteja disposto ao trabalho seria ótimo. Se houver alguem para indicar também seria muito bom.
Temos um outro projeto futuro, patrocinado pela petrobrás, que começa em agosto. Nesse projeto estaremos montando um espetáculo que queremos incluir mais maquinas de controle remoto. Como helicopteros e talvez máscaras. Também buscamos nesse contato um possível inicio de parceria para esse projeto.
Envio algumas imagens para ilustrar melhor o carrinho e o espetáculo.
Desde já agradeço,
Fabricio Dorneles,
Circo Dux
http://www.circodux.com.br