Hoje comprei pra um amigo um kit igual ao que eu ja tenho de chaves allen. Comprei o meu por 7 dólares, achando que ja tinha feito bom negocio. Pra melhorar, a HobbyKing ta dando um desconto de cerca de 15% pra qualquer um que comprar o mesmo kit por indicacao minha - e eu ainda recebo 1 dólar de crédito la se alguem comprar !!
De USD $6,95 pra USD $5,92. São 4 chaves allen, (1.5, 2, 2,5 e 3mm) da Turnigy por esse preco! Pra mim que tenho um Rustler valeu mto a pena, porque apesar de as chaves necessárias pra mexer no carro já virem no kit, essas são muito mais práticas por nao terem aquele formato "em L" que chave allen normalmente tem.
Se alguém estiver precisando, compra por esse link aqui:
http://www.hobbyking.com/buddy.asp?code ... E2F48DF717Assim vc aproveita o desconto e ainda ajuda um companheiro de hobby de baixa renda

Lembrando que a pechincha só vale por 14 dias a partir de hoje!
Fica ai a dica pra quem compra na HobbyKing. Depois de pagar o pedido, confere se à direita da sua lista de produtos tem algum com um iconezinho azul, parece uns bonequinhos.
Se tiver, é porque o produto habilita essa modalidade! É so clicar no ícone que ele gera o link pra você. O lado ruim é que o link só vale por 14 dias, e dificilmente a gnt consegue receber o produto e ver se ele realmente é bom antes de sair recomendando

Abs e boas compras
Edit: Abaixo o iconezinho, marcado em preto.