RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 7:23 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mai 25, 2011 2:05 pm 
Novo no Fórum

Boa tarde galera!
Sou novo em RC. Meu interesse é andar em asfalto, terra e grama. Estou na dúvida para comprar: E-revo 1/16 ou Rustler VXL. O revinho tenho por 950,00 e o Rustler por 1250,00, novo aqui no Brasil com bateria, carregador e controle 2,4. No quesito baterias, vi que pode-se colocar as lipo tanto de 2s como de 3s. Será que posso colocar uma (ou duas) 3s sem a necessidade de trocar o pinhão? Não tenho interesse em bater record de velocidade, hehehe... Colocando 2s ou 3s, devo andar somente com uma bateria de cada vez ou ligá-las em paralelo? Oque seria mais indicado em termos de bateria para cada modelo? Uma bateria 2s 5000 mAh é mais barata que uma 3s 5000 mAh, vale a pena investir em qual? Confesso que mesmo lendo o fórum estou perdido neste ítem.
Gostaria de pedir aos "feras" aqui do fórum qual o melhor conjunto e uma sugestão para a compra das baterias e também o carregador.

Desde já muito obrigado e parabéns pelo fórum :wink:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qua Mai 25, 2011 5:51 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

amigo ,na minha opinião eu acho melhor a rustler pois é 1/10 e maior e anda melhor na grama ,se quiser eu tenho uma toda upada ,com radio 2.4 da spektrum ,esse radio é muito bom e um esc mamba max que custa 250 reais e um motor de 6000kv da ezrun o meu carro chega brincando a 120km por hora e ainda vai com bateria lipo que da para andar 40 minutos andando forte .to pedindo 1.000 nele se quiser te mando mais fotos olha ele nesse link viewtopic.php?f=4&t=23255 se quiser mando fotos detalhadas .

MensagemEnviado: Qua Mai 25, 2011 5:55 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

e sobre o pinhão vc so troca a relação pinhão ,ou coroa quando vc troca de motor ou quando que mais velocidade ou mais potencia.essa é a minha umilde opinião não sou nehum ferra.

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas