esanti escreveu:
Ferpa escreveu:
Olá amigos,
Até que enfim chegou, agora vamos brincar de ERevo Mamba (logo posto umas fotos, ok?!)
Bom pessoal, o motivo de abrir um novo tópico é para esclarecer algumas dúvidas.
Li o manual, no que tange (pré amaciamento da embreagem). Diz o manual que a embreagem deve deslizar por no máximo 3s a partir o zumbido.
O problema é que não consigo identificar o tal zumbido rs. Na dúvida, apertei o máximo que pude rs.
Esse meu procedimento pode causar algum problema???? Pelo que entendi, quando menos deslizar a embreagem, as engrenagens da transmissão são poupadas.
Enfim, quem puder me dar um toques ficarei agradecido.
abraço a todos
Na realidade vc fez certo em apertar o maximo, tanto a embreagem da e-revo quanto a da savage flux podem queimar por excesso de força, o melhor a fazer é travar a embreagem e fazer regulagem para limitar a saida do motor, tipo puch control
Valeu amigo,
Desculpe a ignorância, mas oque seria puch control??? Limitar saída do motor??
Ainda estou apanhando no mundo dos automodelos (tenho uma Revo nitro, e dá uma trabalheira pro motor pegar, depois regular os ajustes de carburação..... fora a sujeita do pinga óleo e o barulho que os vizinhos adoram, rs.
Mas voltando a E-Revo, agora estou esperando chegar as Thunder Power 2s 5400 mah. Acredito que com 4s vai dar pra brincar um pouco mais.
Dei uma volta com as baterias originais (duas de 7 cel, Nimh) da traxxas power cell. Muito fracas e não duram nada rs.
grande abraço
Agora estou