RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 3:23 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Out 25, 2011 10:00 am 
Novo no Fórum

preciso de uma ajuda, sou novato nos elétricos e tenho uma revinho e um sakura s, comprei um kit da hobby king, combo, esc 100a e motor 6,5t... ando com 3s e com coroa 80dentes e pinhao 31, o carro fica bem forte pra andar.... querendo fazer andar mais, comprei um mamba monster pro com motor 9000kv..... quando chegou achei que ia ser o bicho, ia atropelar e tudo mais, coloquei a mesma relação... ai começou a esquentar e a cortar...... diminui a relação, para 25 dentes no pinhão e mantive os 80 na coroa, o carro anda bem, mas não anda igual ao combo da hobby king..... esqueci de falar que o motor mamba segundo o fabricante só aguenta 2s.... gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a tentar fazer esse motor mamba render mais, ou me indicar outro motor que eu possa usar 3 s, que ande mais que o mamba e que o hobby king...... e que de preferencia eu possa usar o esc do mamba ou da hobby king.... valeu!!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas