RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 5:31 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2012 8:37 am 
Novo no Fórum

Ola pessoal, eu sou iniciante em automodelismo, um amigo meu inventou de comprar um e eu achei interessante essa ideia de automodelismo...
bom eu iria comprar um para correr com ele, mas esses "brinquedinhos" tem um preço bem salgado hehehe.... entao eu lembrei q eu tenho um audi A4 1/10 (agora nem tem mais bolha...) q ta com uma engrenagem estourada e eu tava pensando em da uma ajeitada nele, so que ele é daqueles bem antigo (antes do ano 2000 acho... é q eu ganhei ele de um tio meu quando eu era criança e ele ja era usado...), o controle é daqueles quadradão (e nao do estilo pistola q nem é os novos) e por ele ser muito antiguinho nao sei se compensa ajeitar ele...
so que tem mais um "porem"... eu queria usar ele tanto pra corrida como pra drift... so q eu acho q a estrutura dos de drift nao é comum.... tambem nao sei se um novo de drift pode correr tranquilamente um racha... se nao vai fica deslizando muito quando nao deve...

de tarde eu posto umas fotos dele aqui para vcs verem... ok...

se fosse para comprar um novo q fosse bem em drift e racha qual vcs me recomendariam???

edit: pessoal eu tava vendo uns novos aqui e queria saber se os da marca HPI tem bastante peças de reposiçao no mercado e fáceis de se achar... no meu caso eu to pensando em comprar um sprint 2 drift, tem bastante peças de reposição pra ele e fáceis de se achar?
e esse sprint 2 drift é bom? tanto para drift como para rachas comuns????? ou ele e so para drift???

t++

Editado pela última vez por daniellfranco em Ter Fev 07, 2012 12:17 pm, em um total de 2 vezes.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace