Só vai precisar trocar o motor mesmo... Olha, se vc quer deixar o seu RC um pouco mais rápido, vc poderia comprar um motor brushed com menos ''T'' (acho que o original é 23, pegando um de uns 15~19T, vai dar uma boa acelerada no seu carrinho), e se for trocar pra um brushless, eu pegaria um motor Ezun 13T e um ESC de 60A... mas o investimento é alto, e não adianta comprar esse combo (motor/esc), se não comprar uma lipo... Se eu fosse vc, o que eu faria é: Comprar um motor brushed mesmo, com menos que 23T pra botar o carrinho pra correr mais, mas sem ter que colocar ups (alguns motores são tão fortes que o RC original não aguenta, principalmente a coroa), entre 15 e 19T, mais pra frente compraria umas baterias de lipo 2S de uns 5000mah, que nesse combo original duram quase 1 hora... um carregador para a lipo, e um buzzer (compraria tudo isso na hobby king, e o motor brushed aqui no Brasil mesmo), e mais pra frente investiria em coroa e pinhão de aço (se o seu não for, modelos novos HSP são, mas o meu antigo não), e um combo brushless que nem o que citei acima, por ser bom e ser barato.
_________________ Revinho 17/12 =)
|