Bom pessoal, sou novo aqui no forúm, iniciante no automodelismo, e como sempre as duvidas nos acompanham (para os iniciantes) vim até aqui para que os mais experientes me tirem tais dúvidas.
Bem o automodelo que eu estou querendo adquirir é o E-Revo da Traxxas. Antes eu estava em dúvida entre o Revo 3.3 e o E-Revo, só que após muitas pesquisas e vídeos no youtube, optei pelo E-Revo por ser um modelo elétrico, o custo x beneficio é bem mais em conta, pois não vou ter que ficar dando manutenção direta no motor, comprando combustivel, ajustando carburador bem como outras peças, etc e tal....(como acontece nos modelos a combustão), isso sem contar a velocidade que nos modelos elétricos é maior em relação aos modelos a combustão.
Agora as dúvidas:
A primeira duvida é a seguinte:
Entrei no site da Traxxas (
http://www.traxxas.com ) na parte destinadas a produtos, e encontrei varios E-Revo por lá ( na parte elétrica claro), e gostaria que vocês me explicassem qual a diferença entre eles, qual o melhor, o que tem mais velocidade, etc etc etc. Os modelos são os seguintes:
1/16 E-Revo Escovado (# 7105)
1/16 E-Revo VXL (#7107)
E-Revo (#5603)
E-Revo Brushless (#5608)
A segunda duvida:
Alguém saberia me dizer qual é a bateria original que acompanha o E-Revo? E como eu gosto é de velocidade, gostaria que vocês me endicassem uma bateria ultra-potente que faça o bixo voar...rsrsrs(no sentido de ser no chão evidentemente)rsrs
Terceira Duvida:
O que singinifica essas escalas 1/16, 1/8, 1/10, assim como as outras que existem. Procurei no forum destinado a tirar essas duvidas de siglas e outras coisas só que não encontrei nada a respeito disso.
No mais é só galera, se surgir mais dúvidas, RC Elétrico está aqui para isso.