RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 6:59 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 29, 2012 9:31 am 
Novo no Fórum

Fala galera, tinha colocado mnha dúvida no meio de outro tópico, mas ficou meio perdido e não tive resposta. Achei melhor abrir outro.
Pesquisei bastante pela marca nos fóruns e não achei quase nada.

Estou chegando agora e pretendo começar no hobby. Estou querendo comprar um buggie. Quase comprei um Kyosho DBX GP.
Fui aqui na pista da cidade (Indaiatuba-SP) onde o pessoal brinca sem muito compromisso e um cara que tem uma loja me indicou um Buggie 1/8 da Caster pelo mesmo preço do BDX. O modelo e esse: [url]http://www.cokemodelismo.com.br/loja/products/Caster-Zx%252d-1.5-RTR-Buggy-1%7B47%7D8-c%7B47%7DR%E1dio-2.4-GHZ-Pronta-Entrega-.html.
[/url]
Porém, estou mesmo pensando em pegar a versão eletrica dele. Não me conformo em pagar 140,00 por um galão de nitro. Vou gastar mais do que com meu carro/moto de verdade :roll: .
A versão eletrica é esta aqui: http://www.cokemodelismo.com.br/loja/products/Fusion-RTR-Buggy-el%E9trico-1%7B47%7D8-c%7B47%7D-r%E1dio-2.4ghz-Pronta-entrega.html.
Tanto a versão GP quanto a EP me pareceram bastante bem construídos e apesar de ser uma marca não muito conhecida, o cara é representante da marca e a Universo RC também está representando a Caster.

Perguntei à um colega do meio e ele me contou que o pessoal está falando bem destes modelos da Caster.
Vocês teriam alguma informação, principalmete do modelo elétrico?

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Ter Jun 05, 2012 2:34 am 
Novo no Fórum

Cara, eu tenho um truggy 1/18 caster brushless, um buggy ex1 fusion brushless 1/8 e tinha um truggy nitro 1/8 motor 25, todos da Caster que comprei na Universo RC.
Gostei tanto da das versões brushless que hoje comprei a base de troca com meu truggy nitro o truggy fusion brushless 1/8 nesssa Coke de Indaiatuba. O preço dele é bom, apesar dele não entender muito de automodelismo, pois está com esta loja a pouco tempo. Só fiquei muito decepcionado com ele pois combinamos um preço por e-mail que ele próprio havia passado, em quando cheguei lá o malandrinho quiz mudar a forma de pagamento com a desculpa das taxas que o cartão de crédito. Comecei a ficar muito bravo,pois vim de outra cidade ai ele acabou sedendo. Mas mesmo assim não gostei da atitude de moleque dele pois o combinado não é caro, ainda mais quando ele mesmo que propoz a forma de pagamento por escrito e depois mudou de idéia.
Em relação ao buggy brushless, eu e meu amigo temos igual e estamos satisfeitos. Aguenta bem, é bem acabado a relação custo-benefício vale a pena. Mas todos os três meus e dois do meu amigo vieram com agum problema: ou erro de setup, regulagem errada, motor com defeito, diferencial travado que forçou o motor e acabou queimando, peças montadas erradas. Mas tudo foi feito e arrumado na garantia da Universo RC. Depois disso nunca mais deu pau. Só tivemos que ter paciencia. É que nós fomos um dos primeiros a comprar esta marca. Depois disto a UniveroRC até mudou a marca do motor pra todos agora depois da minha reclamação.
O feed back da UniversoRC foi muito boa, vamos ver a da Coke, pois o Truggy que comprei com o cara ainda não testei e o dono já avisou que não sabe regular o básico de acelerar e brecar no controle, que eu teria que levar num técnico. Eu até poderia explicar pra ele como faz, mas ele tem muito que aprender, a começar não fazer seus clientes de bobo.
Por favor não me leve a mal, o cara é muito gente boa e me fez um ótimo negócio, só não gostei do ocorrido.
Se o preço continuar bom eu recomendo sim, sem dúvida o buggy 1/8 ex1 da Caster.

MensagemEnviado: Qua Jun 06, 2012 1:56 pm 
Novo no Fórum

Luizbicudo escreveu:
Cara, eu tenho um truggy 1/18 caster brushless, um buggy ex1 fusion brushless 1/8 e tinha um truggy nitro 1/8 motor 25, todos da Caster que comprei na Universo RC.
Gostei tanto da das versões brushless que hoje comprei a base de troca com meu truggy nitro o truggy fusion brushless 1/8 nesssa Coke de Indaiatuba. O preço dele é bom, apesar dele não entender muito de automodelismo, pois está com esta loja a pouco tempo.
Em relação ao buggy brushless, eu e meu amigo temos igual e estamos satisfeitos. Aguenta bem, é bem acabado a relação custo-benefício vale a pena. Mas todos os três meus e dois do meu amigo vieram com agum problema: ou erro de setup, regulagem errada, motor com defeito, diferencial travado que forçou o motor e acabou queimando, peças montadas erradas. Mas tudo foi feito e arrumado na garantia da Universo RC. Depois disso nunca mais deu pau. Só tivemos que ter paciencia. É que nós fomos um dos primeiros a comprar esta marca. Depois disto a UniveroRC até mudou a marca do motor pra todos agora depois da minha reclamação.
O feed back da UniversoRC foi muito boa, vamos ver a da Coke, pois o Truggy que comprei com o cara ainda não testei e o dono já avisou que não sabe regular e que eu teria que levar num técnico.
Se o preço continuar bom eu recomendo sim, sem dúvida o buggy 1/8 ex1 da Caster.

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas