E ai galera, é um seguinte, gostaria de saber sobre o uso do "buzzer" com baterias em paralelo, se somente um buzzer conectado a uma das baterias seria o suficiente para dar o aviso de baixa voltagem e sendo assim, no momento que baixar uma, a outra também automaticamente, ou se teria que usar um "buzzer" para cada bateria?Ao meu ver acho que um seria o suficiente, pois já que ta ligado em paralelo a mesma voltagem de uma, seria a mesma da outra, assim penso eu, ou estou totalmente equivocado?Ou por garantia pra não haver falha de uma bateria não baixar, ou baixar mais qua a outra a voltagem, seria interessante estar usando uma em cada bateria? Sei que alguns, vão dizer, procure no fórum, vc encontrará a resposta, bom confesso, até encontrei, porém com uma pessoa apenas respondendo, e com uma pessoa respondendo não da certeza pra mim, creio que para qualquer um é assim, no mínimo a opinião de umas 4, 5 pessoas para se ter uma boa confiança.E não aproveitei o referido tópico, pois a pergunta já foi feita a mais de 2, 3 anos, não me recordo direito, e se eu perguntasse lá, a chance de me responderem seria nula, e com um tópico novo com uma data atual, o pessoal já ve e entra, e se souber já responde. Mas e ai, alguém usa esse método que eu to na dúvida?Tenho um e-revo vxl 1/16 e possui sistema cutoff, mas por garantia, não custa usar o "buzzer", um ítem de prevenção a mais, né? Abraço e obrigado pela ajuda desde já!
|