Pessoal... comprei um MJX tbem, um BMW Z4 1/10, pelo que percebo só muda a bolha deles. Claro que o baixo custo deixa a desejar, é um brinquedo mesmo...mas já to viajando aqui sobre um chassi de aluminio...motor mais forte...
Segue um e-mail que mandei ao meu cunhado (ele tbem quer um) sobre algumas impressões que tive já que minha experiencia em RC é "apenas" um Pégasus da Estrela de 1985.
"1) O visual é bem bala... não cheguei a usar a bateria dele mas coloquei uma de 6v e já fez até zerinho! Com mais potencia acho que fica melhor (a bateria dele é 7,2v). A única coisa que não gostei é do controle mesmo, é ergonômico mas meio bisonho de se acostumar porque se dirige com a "rodinha" aquela mesmo... o controle tipo Pégasus/aeromodelos é beeeeem melhor.
2) No manual (todo em inglês) diz que tem duas velocidades "half trigger and full trigger" (meio gatinho e gatilho full) mas pelo pouco que usei (dentro de casa) não vi mta diferença.
A direção não é gradual, ou seja: virou a rodinha e já esterça em todo o angulo de giro - que é pouco! Por incrivel que pareça nestes pontos o Pégasus (BMW M1) da Estrela ainda dá um show, acelera e gira como um carro de verdade. Um ponto legal é o diferencial (identico aos BMW reais que tem tração traseira.. ou os Opala, Omega...) as duas rodas traseiras tracionam mas qdo exigidas diferentemente têm potencia e velocidades diferentes.
3) A suspensão dianteira me pareceu um pouco sensível e com pouco curso mas pelo que sei (e pelo que tenho lido) muita coisa se pode consertar nestes carrinhos com aluminio, parafusos e rebites, nem pense em SuperBonder!! heheheh...
4) Pelo que observei está longe de ser um R/C profissional (tbem... pelo preço!), não tem como (a princípio) trocar rodinhas ou fazer up-grades como eu pensava e isso decepciona um pouco (mas quem sabe, abrindo, observando bem...) mas um ponto que conta muito é a riqueza de detalhes, externamente tem conjunto ótico bem definido, pintura bem feita, o interior é bem tri (responsa da da própria BMW, pelo que percebi observou o modelo antes de licenciar, os caras não iam botar o nome numa porcaria).
5) De qualquer modo acho que é um modelo que não pode ser exigido demais (asfalto rugoso, pedras NEM PENSAR!!) Acho que o uso ideal é num piso mais liso (lá em casa andou muito bem, escorregou muito por causa do pó (rsrsrsrsrs...) e do tabuão.
6) No mais dá pra se divertir sim, já to olhando o modelo real para modificar um pouco (adesivos, essas coisas). Outra coisa que vou modificar são as luzes, botar um interruptor ou eliminar, gasta bateria, não adianta.
7) Num modelo "standart" não espere velocidade.

Curiosidade: o troço não tem antena! Só no controle!"
Abraço turma, quem souber maneiras de melhorar o carrinho manda aí!!