RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 4:45 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jul 05, 2012 3:23 pm 
Novo no Fórum

Olá amigos, sou novo no mundo Automodelismo mas sempre tive curiosidade e resolvi comprar um Traxxas 1/16 Ken Block Gymkhana Fiesta, veio montadinho já funcionando.

A pergunta é a loja que me vendeu me mandou um carregador HobbyKing Variable 6S 50W 5A e segundo eles é o que tem de melhor no assunto, porém veio sem o manual e no site do fabricante não achei, queria saber mais sobre como devo carregar a minha bateria que é a original NiMH, outra duvida no anuncio diz que usando duas baterias em série ele anda a mais de 60 por hora, como tinha uma bateria Li-Po de 11V que um amigo usava em um aero modelo fiz uma gambiarra pra testar e funcionou, mas fiquei com medo de queimar.

O que recomendam pra dá um upgrade nele, tanto em estética, pensei em por faróis e lanternas se é que existem, aerofolio, e tbm queria dá um up no conjunto mecanico e eletrico do mesmo, ainda to aprendendo a praticar, mas gosto sempre de mexer em tudo que tenho, e quando pego gosto fico sempre melhorando. Vi que o pessoal indica muito a loja HK aqui, se puderem me guiar agradecerei. Obrigado a quem puder ajudar

Editado pela última vez por andreson em Sex Jul 06, 2012 1:58 pm, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qui Jul 05, 2012 11:09 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Amigao bota fotos , completa seu perfil e divide melhor seu texto se nao vai levar bronca antes de entar direio no forum

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jul 06, 2012 1:59 pm 
Novo no Fórum

FMB07 escreveu:
Amigao bota fotos , completa seu perfil e divide melhor seu texto se nao vai levar bronca antes de entar direio no forum

Valeu amigo completei o perfil, dividi melhor (eu acho) porém fotos ainda não tenho.

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas