Galera, boa tarde.
Comprei meu primeiro RC (E-Revo Brushless 1/10) tem 2 meses e meu segundo TX deu pau, não sei por onde começar.
O primeiro travou com a luz verde acesa mas não reconhecia o RX de maneira nenhuma, liguei pra Traxxas e eles pediram pra mandar o TX e o RX para eles. Como tinha quase certeza que era o TX, comprei outro aqui mesmo no fórum e usei por cerca de um mês até ontem à noite, mas hoje pela manhã, quando liguei ele acendeu as luzes verde e vermelha ao mesmo tempo e não responde a nada. Às vezes consigo que a luz vermelha pisque (parece que ele entra no modo de configuração, se eu for apertando o botão MENU ele passa a piscar duas vezes e assim por diante) e depois de um tempo sem apertar nada a luz verde apaga e ele fica piscando a vermelha, duas piscadas e para, mais duas piscadas e para. Já tentei resetar (MENU+SET+ON), a luz vermelha não pisca, ficam as duas acessas e quando aperto SET, apagam as duas. Uso pilhas recarregáveis mas fui comprar um jogo de duracel novas para testar, nada mudou.
Será que alguém já passou por isso? O que eu faço?
Se eu tiver que trocar o rádio de novo, queria algum outro modelo/marca, pois não confio mais nesse, só que não queria perder a telemetria. Existe alguma opção?
Valeu
|
|