RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 6:59 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Defender D90
MensagemEnviado: Qua Mar 13, 2013 10:24 pm 
Novo no Fórum

Pessoal estava dando uma olhada na RC4WD e vi esse chassis: http://store.rc4wd.com/Gelnde-110-Scale ... p_286.html
Ai me veio as duvidas! vi que quando tinha o chassis completo com eletrônica e tudo mais tinha uma base para colocar a eletrônica mais na opção de apenas o chassis sozinho não vem, não achei na RC4WD alguém sabe onde tem para vender?obrigado desculpem o incomodo!

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

Título: Re: Defender D90
MensagemEnviado: Sex Mar 15, 2013 10:44 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Olá Lorenzo! cara,o link que vc postou ñ aparece nada(pelo menos p/ min ñ) e qto ao kit,se vc gostou pode comprar pq instalar a eletronica vai ser fácil,vc mesmo pode adaptar algo..........se comprar vai postando aqui mesmo que vamos te ajudando,OK?

Valeu?

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 15, 2013 11:15 pm 
Novo no Fórum

Beto Rocha escreveu:
Olá Lorenzo! cara,o link que vc postou ñ aparece nada(pelo menos p/ min ñ) e qto ao kit,se vc gostou pode comprar pq instalar a eletronica vai ser fácil,vc mesmo pode adaptar algo..........se comprar vai postando aqui mesmo que vamos te ajudando,OK?

Valeu?

olá Beto tudo beleza? Uma coisa os parafusos para montagem de amortecedor dos links, eixos essas coisas onde vou encontrar? como vou saber as medidas? valeu desculpe por encher o saco mais quero antes que começar qualquer coisa esclarecer todas as duvidas obrigado :drinks:

MensagemEnviado: Sex Mar 15, 2013 11:29 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Qto aos parafusos vc pode ver na própria RC4WD mas tbm dá p/ adaptar outros......hoje tenho 3 autos e só no SCX10 Honcho que ñ mudei e nem adaptei nenhum parafuso e isso pq ainda ñ foi necessário,mas no Venom e no Stampede já mudei vários......o Venom na verdade to mudando completamente o chassis e arrumei parafusos iguais aos originais só que em inox. Parafusos vc encontra em casas de ferragens e tbm existem casas especializadas em parafusos.......vc mora aonde? atualisa o seu perfil com sua localização.

Abraço

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 16, 2013 10:36 pm 
Novo no Fórum

Beto Rocha escreveu:
Qto aos parafusos vc pode ver na própria RC4WD mas tbm dá p/ adaptar outros......hoje tenho 3 autos e só no SCX10 Honcho que ñ mudei e nem adaptei nenhum parafuso e isso pq ainda ñ foi necessário,mas no Venom e no Stampede já mudei vários......o Venom na verdade to mudando completamente o chassis e arrumei parafusos iguais aos originais só que em inox. Parafusos vc encontra em casas de ferragens e tbm existem casas especializadas em parafusos.......vc mora aonde? atualisa o seu perfil com sua localização.

Abraço

Atualizado Beto :D Entrei na RC4WD e o chassis do D90 já está fora de estoque! Mas vi o D110 80% já pronto faltando apenas a bolha e a eletrônica, só que o preço meio salgado $450. Para ver se compensava comecei a fazer a cotação das peças, amortecedores, eixos, rodas, pneus e todo o resto deu $660 fora que não coloquei o chassis pois não tem a venda, caso tivesse daria uns $750 $780 mais o frete que não calculei. O vontade que to de comprar logo hehehe.
Qualquer coisa vou postando acho que vou vender ate as peças do meu fusca hahaha se alguém quiser manda uma MP dizendo o que quer de peças vou anunciar em vendas ou trocas valeu!!!

MensagemEnviado: Sáb Mar 16, 2013 10:54 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Lorenzo,vc conhece o axial SCX10? esse modelo é muito versátil e com ele vc pode usar diversas bolhas diferentes e inclusive a bolha da D90........dependendo do entre-eixos da bolha vc tem que mudar os links do chassis,mas isso ñ é dificil de se fazer e esse modelo sai bem mais em conta,o kit sem eletronica tá em média U$250,00

Abs

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 17, 2013 1:34 pm 
Novo no Fórum

Beto Rocha escreveu:
Lorenzo,vc conhece o axial SCX10? esse modelo é muito versátil e com ele vc pode usar diversas bolhas diferentes e inclusive a bolha da D90........dependendo do entre-eixos da bolha vc tem que mudar os links do chassis,mas isso ñ é dificil de se fazer e esse modelo sai bem mais em conta,o kit sem eletronica tá em média U$250,00

Abs

opa valeu Beto já vi uma vez esses "Axiais", me interessei no SCX10 Honcho ou Jeep Wrangler qual vc acha melhor para começar? valeu Beto obrigado pela atenção :drinks:

MensagemEnviado: Dom Mar 17, 2013 4:38 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Na verdade todos os SCX10 são muito bons pois eles tem a mesma estrutura (o chassis é exatamnete o mesmo em todos os modelos) e a mesma eletronica tbm,o que muda são as bolhas e o entre-eixos,o SCX10 Dingo tem o entre-eixos menor que o Honcho e o Jeep Wrangler........eu tenho o Honcho e acho sensacional e ele tem a vantagem de ser mais barato que o Jeep (pois esse é lançamento) e algo legal de se fazer tbm é comprar o kit p/ montar (tem kit do Dingo e do Jeep),lembrando que o kit vem sem eletronica mas vem com os links de aluminio,aí se vc tiver rádio já é só comprar outro RX e instalar no carro...ah! vc terá que pintar a bolha pois ela vem sem pintura e a parte eletronica vc compra na RC4WD ........vc vai gastar uns U$60,00 com o ESC e o motor e RX e servo vc compra na HK e vai gastar U$30,00 esses preços são sem o frete.

Valeu?

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 17, 2013 8:24 pm 
Novo no Fórum

Beto Rocha escreveu:
Na verdade todos os SCX10 são muito bons pois eles tem a mesma estrutura (o chassis é exatamnete o mesmo em todos os modelos) e a mesma eletronica tbm,o que muda são as bolhas e o entre-eixos,o SCX10 Dingo tem o entre-eixos menor que o Honcho e o Jeep Wrangler........eu tenho o Honcho e acho sensacional e ele tem a vantagem de ser mais barato que o Jeep (pois esse é lançamento) e algo legal de se fazer tbm é comprar o kit p/ montar (tem kit do Dingo e do Jeep),lembrando que o kit vem sem eletronica mas vem com os links de aluminio,aí se vc tiver rádio já é só comprar outro RX e instalar no carro...ah! vc terá que pintar a bolha pois ela vem sem pintura e a parte eletronica vc compra na RC4WD ........vc vai gastar uns U$60,00 com o ESC e o motor e RX e servo vc compra na HK e vai gastar U$30,00 esses preços são sem o frete.

Valeu?

Mais uma vez muito obrigado pela atenção :D ! Beto vc sabe a diferença do Trail Finder 1 para o Trail Stomper pelo que vi é apenas a transmissão que do TF1 é 2 marchas e o TS apenas uma! Gostei do TS será que ele é muito ruim mesmo? O pessoal fala que a suspensão é dura, os eixos quebram fácil mais será que é isso mesmo ? Pois se eu comprar, minha intenção nem é de já sair colocando ele em trilhas pesadas. Vou ver aqui pois se eu comprar o TS não precisa de nada apenas bateria e carregador e o bom que já tenho do meu aero :lol: a bateria é uma Turnigy 3S 2200mAh pelo que vi nas especificações o ESC funciona com até 4S a minha bateria é de 3S então ta de boa :D uma coisa a menos agora só falta uma coisinha o RC hahaha valeu Beto :drinks:

MensagemEnviado: Dom Mar 17, 2013 9:45 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Putz cara! por esses dias mesmo tavam falando sobre esse TS,mas ñ me lembro agora qual foi a nota que deram p/ ele.Mas o negócio é ir pesquisando mesmo p/ depois ñ se arrepender.

Abraço

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 18, 2013 4:05 pm 
Novo no Fórum

Beto Rocha escreveu:
Putz cara! por esses dias mesmo tavam falando sobre esse TS,mas ñ me lembro agora qual foi a nota que deram p/ ele.Mas o negócio é ir pesquisando mesmo p/ depois ñ se arrepender.

Abraço

sim sim, o legal do TS é que muitos adaptam outras bolhas :D acho que por isso muitos acabam escolhendo o TS!

MensagemEnviado: Seg Mar 18, 2013 9:06 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Lorenzo,olha aí o que te falei,um SCX10 com bolha da D90:

Abs :drinks:

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 18, 2013 11:12 pm 
Novo no Fórum

Beto Rocha escreveu:
Lorenzo,olha aí o que te falei,um SCX10 com bolha da D90:

Abs :drinks:

:bruce: Grande SCX10 vejo que o pessoal gosta muito! Beto quanto que saiu sua Honcho com frete e tributo? valeu!!!! :D

MensagemEnviado: Seg Mar 18, 2013 11:15 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Lorenzo, não é por nada não, ms tu tem que decidir que tipo de terreno tu vai usar o carro, pesquisa mais no youtume e le um pouco os tópicos, pq já vi tu percuntando sobre a trail finder 2, cc01, Trail Stomper, scx10 e até os trucks da tamiya, dai depois tu vai reclamar que o pessoal não é receptivo igual foi lá no evoô, mas é claro que o pessoal vai acabar se cansando, pq dai te dá uma pt atenção e tu ainda ta indeciso no carro que vai pegar, acaba perdendo o interesse e teus tópicos logo logo ninguém mais entra e te da dicas dai, foca em um modelo e vai a luta, mas decide 1° se tu quer crawler, trial ou algum outro dai sim pergunta sobre o carro ou pesquisa, pq uma vez me disseram "tudo que tu imaginar que possa acontecer em um rc, já aconteceu com alguém", e isso é verdade, então a melhor forma de aprender é pesquisando, qq coisa que precisar estou a disposição, mas fica a dica, abs.

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1

MensagemEnviado: Seg Mar 18, 2013 11:19 pm 
Novo no Fórum

Beto olha aqui também um D90 com o chassis do TS é de um amigo nosso aqui do Fórum :)
http://ecampi.com/projetos/defender-90-laranja-racing/
tem esse também:
http://ecampi.com/defender-90-bege/

Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas