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MensagemEnviado: Qui Mar 20, 2014 8:24 am 
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Galera, depois de ler todas as páginas deste tópico e ainda pesquisar no fórum não consegui achar a seguinte informação:
Depois que se muda o firmware do ESC, as opções a mais que surgem aparecem no menu de configuração do cartão LCD (tenho o turnigy que é a copia do hobbywing) para serem mudadas, tipo turbo, boost, etc...
Também não entendi direito o esquema de atualizar o firmware do cartão LCD, para que serviria?

Agradeço a atenção de todos....

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MensagemEnviado: Ter Abr 01, 2014 11:22 am 
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Galera, acabei de ler todas as paginas muito bom esse tópico. Parabéns!!!

Estou mais ou menos com o mesmo problema do amigo acima. Tenho um combo Xerun esc 120A e motor 10.5t

Pelo que eu entendi, para um motor 10.5t o melhor é usar o V3.0_110930Stock certo?

Porém indiferente do firmware que eu configuro no esc o Program Box só comunica com meu esc com a versão 1.08, não funciona nem com a 1.11 nem com a 1.13... isso é normal? me parece que essa versão tem menos opções.... versões mais recentes de firmware não deveriam funcionar com esc mais antigo?

Obrigado

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MensagemEnviado: Ter Abr 01, 2014 12:44 pm 
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caterpillar escreveu:
Galera, depois de ler todas as páginas deste tópico e ainda pesquisar no fórum não consegui achar a seguinte informação:
Depois que se muda o firmware do ESC, as opções a mais que surgem aparecem no menu de configuração do cartão LCD (tenho o turnigy que é a copia do hobbywing) para serem mudadas, tipo turbo, boost, etc...
Também não entendi direito o esquema de atualizar o firmware do cartão LCD, para que serviria?

Agradeço a atenção de todos....


Não sei se os novos menus aparecem no cartão de programação ou se o cartão de programação também precisa ser atualizado (se é que é possível atualizar) essas configurações nós estamos fazendo via USB LINK no computador.

Casarini escreveu:
Galera, acabei de ler todas as paginas muito bom esse tópico. Parabéns!!!

Estou mais ou menos com o mesmo problema do amigo acima. Tenho um combo Xerun esc 120A e motor 10.5t

Pelo que eu entendi, para um motor 10.5t o melhor é usar o V3.0_110930Stock certo?

Porém indiferente do firmware que eu configuro no esc o Program Box só comunica com meu esc com a versão 1.08, não funciona nem com a 1.11 nem com a 1.13... isso é normal? me parece que essa versão tem menos opções.... versões mais recentes de firmware não deveriam funcionar com esc mais antigo?

Obrigado


pelo que eu vi o pessoal falando parece que com atualização acaba parando de funcionar o cartão...

todo mundo aqui utilizou apenas o USB LINK para fazer as alterações, não vi ninguem usando cartão de programação

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Link da planilha com preços e peças do que sobrou:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... sp=sharing


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MensagemEnviado: Ter Abr 01, 2014 8:46 pm 
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Poyta escreveu:
caterpillar escreveu:
Galera, depois de ler todas as páginas deste tópico e ainda pesquisar no fórum não consegui achar a seguinte informação:
Depois que se muda o firmware do ESC, as opções a mais que surgem aparecem no menu de configuração do cartão LCD (tenho o turnigy que é a copia do hobbywing) para serem mudadas, tipo turbo, boost, etc...
Também não entendi direito o esquema de atualizar o firmware do cartão LCD, para que serviria?

Agradeço a atenção de todos....


Não sei se os novos menus aparecem no cartão de programação ou se o cartão de programação também precisa ser atualizado (se é que é possível atualizar) essas configurações nós estamos fazendo via USB LINK no computador.

Casarini escreveu:
Galera, acabei de ler todas as paginas muito bom esse tópico. Parabéns!!!

Estou mais ou menos com o mesmo problema do amigo acima. Tenho um combo Xerun esc 120A e motor 10.5t

Pelo que eu entendi, para um motor 10.5t o melhor é usar o V3.0_110930Stock certo?

Porém indiferente do firmware que eu configuro no esc o Program Box só comunica com meu esc com a versão 1.08, não funciona nem com a 1.11 nem com a 1.13... isso é normal? me parece que essa versão tem menos opções.... versões mais recentes de firmware não deveriam funcionar com esc mais antigo?

Obrigado


pelo que eu vi o pessoal falando parece que com atualização acaba parando de funcionar o cartão...

todo mundo aqui utilizou apenas o USB LINK para fazer as alterações, não vi ninguem usando cartão de programação

Isso mesmo...Eu só uso o USB LINK...Se alguém já usou a LCD Box, compartilha aí...
abraços

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Wanderlei Leite
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MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2014 10:34 pm 
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Pessoal acho que fiz cagada, cinfigurei errado o radio e ele arrancou sozinho fora do chao... Agora o esc liga, consigo atualizar no usb, mas as vezes acera, as vezes nao...o apito dele está muito muito baixo quase nao consigo escutar...será que queimei o ESC? 120A!! Sendo que ja tinha feito essa cagada outras vezes mas n tinha acontecido isso...me ajudem!

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MensagemEnviado: Dom Abr 27, 2014 1:14 pm 
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Poyta escreveu:
Pessoal acho que fiz cagada, cinfigurei errado o radio e ele arrancou sozinho fora do chao... Agora o esc liga, consigo atualizar no usb, mas as vezes acera, as vezes nao...o apito dele está muito muito baixo quase nao consigo escutar...será que queimei o ESC? 120A!! Sendo que ja tinha feito essa cagada outras vezes mas n tinha acontecido isso...me ajudem!

Enviado pelo celular

se vc já refez a configuração do Rádio e o problema continua é bem provável que tenha danificado o ESC. Dever ter acelerado demais e acionado BOOST e TURBO em alta rotação, pois quando o carro não esta no chão, ele roda livre. Aconteceu comigo um vez e perdi o ESC.

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Wanderlei Leite
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MensagemEnviado: Dom Abr 27, 2014 1:22 pm 
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WanderleiLeite escreveu:
Poyta escreveu:
Pessoal acho que fiz cagada, cinfigurei errado o radio e ele arrancou sozinho fora do chao... Agora o esc liga, consigo atualizar no usb, mas as vezes acera, as vezes nao...o apito dele está muito muito baixo quase nao consigo escutar...será que queimei o ESC? 120A!! Sendo que ja tinha feito essa cagada outras vezes mas n tinha acontecido isso...me ajudem!

Enviado pelo celular

se vc já refez a configuração do Rádio e o problema continua é bem provável que tenha danificado o ESC. Dever ter acelerado demais e acionado BOOST e TURBO em alta rotação, pois quando o carro não esta no chão, ele roda livre. Aconteceu comigo um vez e perdi o ESC.



Noooo!!!! Shit pretzel! :( que merda

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MensagemEnviado: Dom Abr 27, 2014 6:55 pm 
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acho bem difícil perder o
Esc, já testou outro motor?

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MensagemEnviado: Dom Abr 27, 2014 7:40 pm 
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BlackSh33p escreveu:
acho bem difícil perder o
Esc, já testou outro motor?


Nao tenho outro motor..mas faz sentido...pode queimatlr o sensor no lado do motor..ou nao?

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MensagemEnviado: Dom Abr 27, 2014 10:49 pm 
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Até pode, mas funcionaria sensorless, excesso de RPM normalmente quebra o rotor e trava o motor.

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MensagemEnviado: Dom Abr 27, 2014 10:50 pm 
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tira o motor, veja se roda livre na mão.

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MensagemEnviado: Dom Abr 27, 2014 10:58 pm 
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BlackSh33p escreveu:
tira o motor, veja se roda livre na mão.



Roda livre sim! E sem o cabo sensor funciona mas com um cogging gigantesco

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MensagemEnviado: Seg Nov 17, 2014 8:43 pm 
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Pessoal, preciso de ajuda sobre esse programador USB; tentei baixar o programa do site mas não consegui; alguém teria esse programa já instalado e funcionando para me enviar via email? Grato.


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MensagemEnviado: Qui Dez 18, 2014 9:19 pm 
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http://www.hobbywing.com/upload/softwar ... 140702.zip

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MensagemEnviado: Ter Mai 19, 2015 3:29 pm 
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Boa tarde pessoal, estou ressuscitando o tópico pois comprei esse mesmo ESC de 120A. E desejo usa-lo com sensor.
Seguinte, estou com o problema que o motor no meu carro vira do lado oposto ao desejado, ou seja, fica invertido os comandos.
Ao dar ré sua velocidade chega ao máximo e ao retroceder o comando para acelerar, primeiro ele freia, e depois acelera suavemente (como se estivesse dado ré).
No próprio manual diz que se isso ocorrer é para não usar neste tipo de chassi. É possível com a atualização do firmware alterar a direção do giro do motor como em alguns ESC? ou teria outra solução?
valeu Galera.


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