RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 4:05 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Set 25, 2013 11:29 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Set 25, 2013 10:52 pm
Mensagens: 1
Boa Noite ,

Então pessoal estou comprando meu primeiro automodelo e estou com muitas dúvidas , tentei procurar mas não consegui resposta as minhas perguntas .
Estava quase comprando este automodelo Himoto nascada : http://www.hotestantes.com.br/loja/prod ... drift-1-10
Quando um amigo meu disse que tinha um lá parado pois tinha queimado alguma peça , que ele acha ser o esc . O modelo dele é um HSP Flyng Fish todo stock . Pensei em pegar este chassis dele e montar um melhor do que este Himoto . Gostaria de saber se é uma boa idéia , e qual combo seria melhor , vi motores Leopard parecem ser bons , mas não entendo e não quero ficar só na opinião do vendedor . Vou colocar uma bateria Lipo de 5000mah 2s zippy , vou usar o carro tanto para drift como para grip sei que ele será mais bem acertado ou para um ou outro . Gostaria de gastar no máximo R$300,00 no motor e esc , vi também que parece que tem que trocar pinhão também .

Muito obrigado , e desculpe se falei ou usei algum termo errado .


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB