RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 11:20 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 98 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 12:52 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
Galera

Hoje tive o "desprazer" de ter que comparecer no correio pra buscar uma encomenda minha do inicio de Mar/2014 que por um acaso foi taxada nos normais 60% e ainda por cima tive a infame oportunidade de ouvir do funcionário do correio a seguinte história/versão/fato ou sei lá o que se pode chamar isso... Eu prefiro assalto a mão armada !

A partir de Jun/2014 os correios vão cobrar taxas das encomendas internacionais que hoje é entregue e não é cobrado nada...
Segundo ele pagamos o frete pra encomendas internacionais na origem...mas não no destino.


Eu não aguente e na hora já dei 3 pauladas no coitado ... kkkk
Me injuriei e quase arregaço ele na porrada .....


Falei logo ...

1 - Os correios tem contratos com essas instituições.
2 - A compra foi feita no inicio do ano ...Não vou pagar por isso pois na época que comprei não tinha a lei !
3 - 90 a 180 dias esperando e eu tenho que vir aqui na agencia retirar e ainda vão me cobrar ?
4 - De onde saiu esse valor???? Ele ficou quieto e falou que é coisa da DILMA (pançuda dentuça)


ARGHHHHHHHHHHHHHH

Quero matar um .....


Abços

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 1:57 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 07, 2012 3:04 pm
Mensagens: 569
Images: 144
Localização: São Paulo - SP
Também fiquei sabendo disso hoje.

Fui numa agência pegar uma encomenda e tinha um aviso informando que a partir de 02/06 será cobrado uma taxa de R$12,00 por encomenda, pela Receita Federal, a título de "despacho postal".

Afffffffff...

_________________
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 4:07 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Ta de sacanagem? De onde saiu isso?

Enviado do meu GT-N7100 [url='http://tapatalk.com/m?id=10']now Free[/url]

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 4:12 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Vocês reclamam de mais, se não dermos essa grana ai pro governo (vulgo correios), a gente não teria aqueles lindos estádios...

_________________
Revinho 17/12 =)


Editado pela última vez por João Victor em Sex Mai 30, 2014 5:29 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 4:35 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Fev 15, 2014 10:27 am
Mensagens: 25
Localização: Brasília/DF
Com ou sem estádio provavelmente teríamos que pagar esta cobrança abusiva.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 5:08 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
O pior que o mais próximo de comunicação oficial é uma carta interna dos correios... Ou seja, é uma decisão interna deles. Não existe NADA por enquanto externo que dê validade a atitude deles, não ser o fato de que ELES PODEM FAZER OQUE QUISER.

EU já sei que passarei mal na minha proxima ida aos correios e não verei esse dinheiro por vias brasileiras tão cedo! Vou pedir nota comprovando a cobrança, vou enviar ao remetente que entrará em contato com os correios americanos e verá oque será dito, já que o envio já foi pago por ele, eu não teria que arcar com nenhum valor até a encomenda chegar em mim ( a não ser os impostos da RFB).

Tudo feito na sudirna... Por debaixo dos panos... No melhor estilo HUEHUEHUEBR. Depois perguntam pq tenho tanta vontade de sair do país e não voltar! Prefiro pagar 50% de imposto ÚNICO sobre minha renda mas ter serviços que funcionam em outra nação!

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 5:18 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
http://www.tecmundo.com.br/correios/563 ... rtados.htm

http://bjc.uol.com.br/2014/05/30/inacre ... ributadas/

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 5:50 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
Bom

Aqui explica tudo o que senti nos correios hoje !



O idiota consumidor faz um pedido na sua loja online favorita, pagando um frete que não é dos mais baratos;

A loja rapidamente envia a encomenda para nosso “querido” país (isso se não for mais uma das que deixou de enviar pacotes para cá);
SE vc contar Hobbyking, RCMART entre outras some a isso de 7 a 15 dias

O pacote chega rapidamente em nosso “amado” país, mas fica um tempão esperando ser processada, por conta da “eficiência” dos portos e aeroportos brasileiros;
Se a culpa fosse somente deles tava bom

Quando a encomenda chega na Receita Federal, fica mais um tempo esperando para ser analisada por um fiscal, uma vez que há falta de funcionários;
Será ? Acho sim que tem muito FDP nessa instituição chorando e ganhando bem ... Tem que trabalhar mesmo bando de vagabundos sustentados pelo dinheiro publico !

Ao chegar às mãos de um fiscal, a política governamental de barrar as importações é aplicada na marra. Então o pacote é tributado sem dó nem piedade. É um imposto de importação altíssimo, que incide sobre o valor do frete e, em alguns estados, ICMS sobre tudo isso;
Até aqui eu concordo ... Compramos sabemos que vamos ser taxados ... Porem precisa demorar tanto pra me taxar?

Depois de um longo inverno, a encomenda passa para as mãos dos Correios, que a processa com velocidade de tartaruga reumática;
Se o comprador tiver a “sorte” de não ter sua encomenda furtada, perdida, destruída ou devolvida ao remetente sem motivo, TALVEZ o carteiro deixe um aviso de recebimento para que o infeliz retire o pacote e pague o “resgate”;
Aqui até que é rapido aqui o nosso Correio (demoraram 14 dias pra me avisar que a minha encomenda tava disponivel e taxada, e por pouco nao tenho que pagar "estadia" ... pode ????)..
Se vc levar em conta o tempo que a RF demorou pra simplesmente taxar o produto como queria...


O pobre comprador, após arrumar um tempinho (às vezes, um tempão) para comparecer aos Correios, tem que aguentar agências lotadas, bagunça, mau atendimento e coisas do tipo;
Vou te contar que perdi 30 minutos do meu dia dentro da agencia ... horas num transito infernal e o pior ainda me desgastei ouvindo asneiras de um assalariado ... Isso mesmo ... Fui numa ACF e nao na central dos correios.. Povo esta demasiadamente desmotivado e que culpa eu tenho disso ?

Quando finalmente consegue ser atendido, além de pagar o famigerado imposto, também tem que pagar uma taxinha aos Correios por todo este espetáculo de eficiência. Afinal, a ECT não tem recursos para custear o processamento das encomendas internacionais, mas torra R$ 42 milhões para mudar a porcaria da logomarca da empresa;
Pagar a taxa porque ? Eu tive que gastar gasolina/tempo/boa vontade e sei la mais o que pra ir ate a agencia ... Minha ontade era de arregaçar o primeiro que dissesse algo que eu não queria ouvir ...

Pra completar, quando chega a fatura do cartão de crédito, além das cotações irreais utilizadas pelas operadoras, ainda tem a tungada do IOF.
Aqui o roubo e mais classico. Afinal isso mordido pelo nosso querido banco que na verdade diz que repassa! Lembram da CPMF?


É pra acabar com o humor de qualquer um!
É realmente acabou com o meu !


Abços indignados !

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Editado pela última vez por Pantcholino em Sex Mai 30, 2014 5:54 pm, em um total de 1 vez.

Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 5:52 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
E para finalizar, acaba em Pizza

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 6:10 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Sabe oque é melhor?

http://blog.correios.com.br/correios/?p=9462

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 6:14 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
Clarooo

Estão certo em ganhar mesmo ...

Nessa merda de pais ninguém reclama ... (inclusive EU)

quando querem algo vao pra rua tocar fogo em onibus ..saquear lojas que nada tem a ver e ainda por cima ....

Ahhh Deixa pra lá !


Abços

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 6:42 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Brasil, Republic of Bananas. Ôôô desgraça de país!!!!

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mai 30, 2014 10:56 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 14, 2011 10:27 pm
Mensagens: 515
Images: 0
Localização: Brusque - SC
então pessoal, tem bolsa familia, vale a caramba a quatro, auxilio moradia para deputados...
vamos parar de trabalhar, estudar e pagar nossas contas pq então seremos brasileiros de verdade!!!
E vamos exigir o vale importação ou bolsa modelista.

Caro Pantcholino, vc diz preferir assalto a mão armada.
Concordo em parte, pelo menos o ladrão armado é bem mais sincero que ladrão de terno.

_________________
Pilote mais que navegue, leia mais que escreva.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 31, 2014 1:44 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 15, 2012 12:03 pm
Mensagens: 226
Images: 6
Localização: São paulo - Vila Medeiros
O governo achou mais uma fonte de dinheiro... o pior de tudo é ver esse bando de semi analfabeto deixando o pt no poder por mais 4 anos, isso pq ate mulher de preso vagabundo tem direito a bolsa sei la o que, nos que trabalhamos e pagamos todos os unidos não temos o simples direito de se divertir,pais maldito dos infernos...

_________________
Mugem MBX6T CONVERTIDO

COMBO XERUN 2200 KV ESC 150a.
Radio 3xs


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 31, 2014 1:58 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Caso eu seja taxado em algo e ocorra algo parecido cmg de pagar tal taxa, e verem no noticiario "cliente mata atendente dos correios a golpes de soco, caixa de encomendas, paulada", em Porto Alegre podes crêr que fui eu :)

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 98 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB