RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 2:03 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jun 20, 2014 11:48 pm 
Novo no Fórum

Boa noite a todos, sou novo aqui no fórum, caso minha dúvida esteja no local incorreto peço que os moderadores a movam. Vamos lá, quero comprar meu primeiro rc, optei pelo buggy, além da estética e da dirigibilidade, vou usa lo mais no asfalto mesmo, moro em São Paulo, e minha dúvida é se compro um RC completo (Read to run), ou monto peça a peça, não possuo muitos conhecimentos sobre eletrônica, porém o básico eu já aprendi, sobre baterias, esc, motores lipo etc, com um orçamento de até 1000 reais consigo montar um modelo que atenda as minhas expectativas? Comprar um modelo eu provavelmente correrei o risco de ter um equipamento que foi construído com peças de baixa qualidade e durabilidade que me darão problemas depois, vi alguns relatos de usuários que compraram kits onde o motor superaquecia rapidamente mesmo o esc sendo de uma amperagem bem mais alta que o motor. Valeu pessoal.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Sáb Jun 21, 2014 8:18 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Fabio, bom dia .
compensa comprar o kit apesar destes problemas que podem ocorrer , montar peça a peça vai estourar o seu orçamento ... a não ser que compre um chassis roller e compre peça a peça a parte eletronica , ainda sim será apertado.

abraço.

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas