RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qui Jul 03, 2014 9:46 pm 
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Galera to ficando descontente com meu E-revo, o carrinho vive quebrando, os cardãs laterais quebrei 4 em menos de um mês de uso, e agora que coloquei cardã de aço as rodas da frente pararam de tracionar, na boa que to ficando desbundado com o brinquedo, só ando no asfalto e sequer andei em pista fazendo saltos, se alguém tiver alguma dica agradeço desde já, um abraço a todos.


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MensagemEnviado: Qui Jul 03, 2014 10:26 pm 
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Na boa o que você tá fazendo o que e que você tá usando qual o setup de bateria que você tá utilizando o modo como você tá andando...

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MensagemEnviado: Qui Jul 03, 2014 10:56 pm 
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Só andando no asfalto, esse deve ser o problema.
Como no asfalto ele traciona bem mais acaba forçando mais toda a parte de transmissão.

valeu!

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MensagemEnviado: Qui Jul 03, 2014 11:02 pm 
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Pantcholino escreveu:
Na boa o que você tá fazendo o que e que você tá usando qual o setup de bateria que você tá utilizando o modo como você tá andando...

Abços

Enviado do meu Xperia ZQ usando TapaTalk.


To usando 6s, andando no asfalto sem dar pulos, no máximo uns backflips, agora que troquei os cardãs laterais acontece isso.


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MensagemEnviado: Qui Jul 03, 2014 11:03 pm 
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Artur Fischer escreveu:
Só andando no asfalto, esse deve ser o problema.
Como no asfalto ele traciona bem mais acaba forçando mais toda a parte de transmissão.

valeu!


Aquele cardã central tb existe de aço? Você sabe algo sobre isso?


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MensagemEnviado: Sex Jul 04, 2014 3:07 am 
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Embora a Traxxas diga o contrário, na minha opinião esse carro não suporta bem LiPO 6S. As quebras são comuns e prematuras utilizando baterias tão fortes assim. Se pretendes futuramente comprar outro carro para usar com 6S, sugiro que fuja de qualquer modelo Traxxas.

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MensagemEnviado: Sex Jul 04, 2014 9:56 am 
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ofneiro escreveu:
Embora a Traxxas diga o contrário, na minha opinião esse carro não suporta bem LiPO 6S. As quebras são comuns e prematuras utilizando baterias tão fortes assim. Se pretendes futuramente comprar outro carro para usar com 6S, sugiro que fuja de qualquer modelo Traxxas.


Amigo cheguei na mesma conclusão, tem alguma marca para me indicar?


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MensagemEnviado: Sex Jul 04, 2014 11:33 am 
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O problema esta justamente por vc andar só no asfalto, vc tem mais tração...
Eu recomendaria vc evitar os backflips e aliviar o slipper ou deixa-lo preso porem aliviar o punch do ESC em 10~20%. Com issso vc nunca mais terá seus eixos danificados.

A E-Revo não tem o mesmo proposito da Savage de ser acrobatica, ou ser aspirante de circo. Se é essa a sua intensão troque-a por uma Savage e seja feliz, pois ela suporta com mais tolerância essas acrobacias.

[]´s

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MensagemEnviado: Sex Jul 04, 2014 11:37 am 
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Pegue uma savage flux, e seja feliz, esse sim é carro para aguentar backflip

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MensagemEnviado: Sex Jul 04, 2014 12:44 pm 
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O Coelho falou tudo ... Faça as regulagens e experimente andar.....

Carros RTR ao contrario do que falaram não estão tão prontos pra andar ... Nada que uns apertos e regulagens não melhorem...
Temos tópicos sobre a REVO ... DE uma lida pra saber os pontos fracos e tals !

A maioria das pessoas que compram auto pensam em dar pulos subir pedras e fazer o que vem na cabeça.... Existe tipos e tipos de auto.
Fazer pulos de 6 metros com um carro de 6KG e esperar que nao quebre nada ... e pedir demais .... Experimenta fazer contas basicas... De peso x potencia x velocidade e vera que vc ta no lucro.

Como sempre a maioria vem descer o pau na MARCA .. e isso e aquilo... Perda de tempo...

Vejo isso como a eterna briga FIAT/VOLKS/GM..... Fusca e melhor ... Corsa e mais potente... Palio é o que há....

BESTEIRASSSS SOMENTE ISSO.... Leia o manual e verá que existem coisas que não podem ser feitas .... Alias podem sim ...desde que vc compre o modelo certo.

A Erevo foi concebida pra correr em terra principalmente. O torque dela e monstro ... Outros carros nessa classe e com essa brutalidade desconheço.. Falo ainda mesma ESCALA....
Os pneus dela é misto e não SLICK... Logo ela pode andar em tudo ... Suspensão alta propicia o estilo monster...

Vc ja pode preparar o bolso pra comprar um jogo de pneus andando dessa forma... Vão estourar todos !

Velocidade e quebra andam juntos ... Quer andar forte ... se bater ...Quebra mesmo !!! QQUER COISA

A SAVAGE e tanque só que é menor e aguenta muito mais as pancadas (MAS QUEBRA TAMBÉM E NÃO QUEBRA POUCO QDO QUEBRA) ... Ela foi feita pra bater mais mesmo ...

E pela ultima vez..... Não comparem marcas .... Comparem modelos de mesmo porte/escala


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MensagemEnviado: Sex Jul 04, 2014 2:43 pm 
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No quesito Monster truck, recomendo HPI Savage, Thunder Tiger MT4G3. Se, de repente, interessar em outros modelos, ainda que seja pensando em 6S, recomendo os Ofna( buggys 1/8) que são excelentes. Tem muita gente que utiliza buggys 1/8 pra "bater recordes de velocidades" com 6S.

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MensagemEnviado: Sex Jul 04, 2014 10:25 pm 
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Tirando esse esc novo da revo que é um mamba disfarçado, não recomendo usar nenhum esc traxxas no limite de tensão indicado pelo fabricante... Eletronicamente não aguenta e o carro inteiro sofre...

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MensagemEnviado: Sex Jul 04, 2014 10:53 pm 
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A questão é... Pouco carro, para tanto torque, não é carro para isso

fanboys da traxxas, o carro é 100% plastico, é claro que não irá aguentar, Só não vê isso quem é cego

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MensagemEnviado: Sáb Jul 05, 2014 2:05 pm 
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Pois é galera acho que vou migrar pro savage mesmo, pois gosto de fazer backflips, muito obrigado pelas dicas, um abraço.


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MensagemEnviado: Sáb Jul 05, 2014 3:34 pm 
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roger_fci escreveu:
A questão é... Pouco carro, para tanto torque, não é carro para isso

fanboys da traxxas, o carro é 100% plastico, é claro que não irá aguentar, Só não vê isso quem é cego

Não é questão se fanatismo é questão de saber o que esta fazendo.

Ande com seu carro, seja ele qual for sempre a 6500rpm...ele tb vai dar pau em alguma coisa.

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