Bom dia pessoal!
Acabo de fazer minha inscrição neste fórum, porque ganhei 3 carros R/C dos meus cinhados, de quando eles eram pequenos.... Os carros estão em muito bom estado, devem ter sido pouco usados..... E agora gostaria de reformá-los e deixá-los em estado de novos, para eu poder brincar. Hoje eu tenho 37 anos, mas na época desses carrinhos (anos 80 e 90) eu não podia tê-los.....
Bom, o primeiro que quero mexer é um Colossus vermelho, da Estrela! Ainda não sei se está funcionando! Preciso da antena flexível traseira, que vai rosqueada atrás da caçamba, no carrinho! Alguém tem pra vender???
Outra coisa: Por volta dos anos 90, lembro que era comum fazerem adaptações no Colossus, para rodar com a bateria do Maximus, anulando aquelas 5 pilhas grandes que pesam bastante e acabam em pouco tempo! Alguém tem dicas de como fazer essa adaptação nesse Colossus, que está todo original??? Acredito que hoje podem ser usadas as baterias mais modernas, dos carros R/C mais atuais, que são mais leves e menores, não é?
Agradeço a quem puder me dar uma luz, e em breve, postarei informações sobre os outros R/C's!
Abraços!
Leandro Costa
|