RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 8:40 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Out 10, 2014 12:34 pm 
Novo no Fórum

SAUDAÇÕES!

NO TÓPICO ANTERIOR ACHO QUE NÃO FUI CAPAZ DE TRANSMITIR COM CLAREZA O MEU PROBLEMA E ACREDITO QUE NÃO SEJA EXCLUSIVAMENTE MEU, TENHO CERTEZA QUE TEMOS OUTROS TANTOS COLEGAS COM O MESMO, INFELIZMENTE. VAMOS DIRETO.

Comprei uma E-revo 56087 com rádio TQI 2,4 com Bluetooth. Tão logo que recebi o carro fiz os testes liguei o rádio transmissor, fiz o bind com o receptor tudo perfeito, servos, frente, freio, ré, led´s todos verdes. Mas, como o diferenciado desse modelo era o rádio com transmissão sem fio logo fui fazer o tão esperado pareio entre os mesmos (transmissor/receptor e Iphone) e foi aí que minha festa teve uma pausa. Minha alegria não durou mais que 5, 6 minutos. No instante que conectei o transmissor com o Iphone o mesmo apagou o led verde e não ligou mais. Tentei liga-lo novamente inúmeras vezes e a única resposta é uma rápida piscada e na cor vermelha no transmissor e claro o receptor não responde por que também esta com o led na cor vermelha sem piscar.

Baterias, pilhas, ligações internas do transmissor tudo isso já foi revisto, posso garantir que não tem relação com os itens citados.

Sei que o fórum RC Elétrico é bastante conceituado e influente, irá com certeza me ajudar. Já li vários tópicos de assuntos alheios a este e é notório o nível de conhecimento dos membros.

Mais uma vez conto com ajuda de TODOS.

abraço
André Lima

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Sex Out 10, 2014 1:02 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 3
Essa semana teve uma pessoa aqui com esse mesmo problema, o problema estava no iPhone dele, não sei se era a versão do iPhone ou a versão do aplicativo

Personal album

MensagemEnviado: Sex Out 10, 2014 1:08 pm 
Novo no Fórum

Renato c.g escreveu:
Essa semana teve uma pessoa aqui com esse mesmo problema, o problema estava no iPhone dele, não sei se era a versão do iPhone ou a versão do aplicativo

Olá Renato C.G, na verdade a pessoa que você se referiu era eu mesmo. Já estava com um o problema. Daí fiz atualização do aplicativo e ao parear aconteceu tudo que eu falei. F.O.D.A.

MensagemEnviado: Sex Out 10, 2014 11:51 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 0
André Lima escreveu:
Baterias, pilhas, ligações internas do transmissor tudo isso já foi revisto, posso garantir que não tem relação com os itens citados.

Vc pode detalhar o que vc revisou?

MensagemEnviado: Qui Out 23, 2014 1:18 pm 
Novo no Fórum

Artur Fischer escreveu:
André Lima escreveu:

Olá Artur Fischer,

Amigo na verdade a revisão que fiz foi o básico: Pilhas, baterias, ligações de fios. Na verdade o rádio é zerado, nunca usado. A única vez que liguei ele parelhou com o Bluetooth do meu celular e logo depois não ligou mais o led verde, apenas o vermelho como mencionado outrora. Não entendi como isso pode ter acontecido. Tive lendo o fórum dentro da própria pagina da Traxxas e vi algumas pessoas com o mesmo problema, e sem nenhuma solução também. O que você acha que pode ter ocorrido?

Agora comprei um outro rádio, (aquele que vem com dock para iphone) e o carro ta funcionando legal, só que tenho esse rádio mais moderno, porém, sem funcionar.

MensagemEnviado: Qui Out 23, 2014 1:18 pm 
Novo no Fórum

Artur Fischer escreveu:
André Lima escreveu:

Olá Artur Fischer,

Amigo na verdade a revisão que fiz foi o básico: Pilhas, baterias, ligações de fios. Na verdade o rádio é zerado, nunca usado. A única vez que liguei ele parelhou com o Bluetooth do meu celular e logo depois não ligou mais o led verde, apenas o vermelho como mencionado outrora. Não entendi como isso pode ter acontecido. Tive lendo o fórum dentro da própria pagina da Traxxas e vi algumas pessoas com o mesmo problema, e sem nenhuma solução também. O que você acha que pode ter ocorrido?

Agora comprei um outro rádio, (aquele que vem com dock para iphone) e o carro ta funcionando legal, só que tenho esse rádio mais moderno, porém, sem funcionar.

MensagemEnviado: Qua Nov 19, 2014 8:23 pm 
Novo no Fórum

André como fez o rádio funcionar com a Dock? Seu iPhone é o 4 ou 5?

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas