RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 8:46 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Out 26, 2014 11:48 pm 
Novo no Fórum

:D ola galera blz, sempre gostei de carros de controle remoto,esse e o 2, o primeiro so ia pa frente e p traz kkkk e consumia uma bateria q dava medo, agora to com outro ;esse vem com bateria recarregável no carro e comprei a do controle, não sou profissional nem entendo muito desse carrinhos onde morro nao tem lugar com espaço pra correr com ele. :oops: ai minha duvida nele ta escrito 27 mhz, nao sei o que quer dizer sei q algo com frequência.
1° qual a distancia que ele pegaria ?
2° a bateria duraria ums 30 mim
3° vcs tem uma pista para fazer ums testes.
valeu obrigados a todos espero uma resposta ancioso :P :P :P

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qua Out 29, 2014 6:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

acho que ninguém te entendeu

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Qui Out 30, 2014 9:36 am 
Novo no Fórum

fkot2006 escreveu:
acho que ninguém te entendeu

eu quero saber se vcs tem, uma pista pra testes que vcs usam com os carrinhos tipo particular entendeu, se vcs se reúnem pra fazer corridas so por diversão
valeu obrigado !!

MensagemEnviado: Qui Out 30, 2014 10:04 am 
[Moderador]

Images: 0
Primeiro diga o nome do carrinho, se ele só diz 27mhz, e não um número quebrado tipo 27.475mhz, ele é um brinquedo e não um automodelo.
Brinquedos não costumam passar de 10~20m de distancia. Bateria de brinquedos não costuma passar de 15min, e brinquedos tem extrema dificuldade para andar em pistas para automodelos. Para confirmar se é brinquedo ou automodelo, diga o nome ou envie uma foto.

MensagemEnviado: Qui Out 30, 2014 12:15 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

é que aqui tem gente do brasil todo, onde moro não tem porcaria de pista de nada, talvez de corrida de jegue

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Qui Out 30, 2014 12:56 pm 
Novo no Fórum

João Victor escreveu:
Primeiro diga o nome do carrinho, se ele só diz 27mhz, e não um número quebrado tipo 27.475mhz, ele é um brinquedo e não um automodelo.
Brinquedos não costumam passar de 10~20m de distancia. Bateria de brinquedos não costuma passar de 15min, e brinquedos tem extrema dificuldade para andar em pistas para automodelos. Para confirmar se é brinquedo ou automodelo, diga o nome ou envie uma foto.

ata entendi entao deve ser um brinquedo,sim eu comprei em uma loja aqui perto de casa, sempre gostei, mas nao entendo muito, sobre o nome na caixa ta escrito: top epeed car series, agora quanto a bateria dura mais que 15 minutos, mas para ter certeza vou tentar fazer um teste aqui na garagen de casa ai te falo sobre a bateria sobre a distancia nao sei te falar mas como vc entende, deve ser isso mesmo. vou fazer uns teste a iposto aqui

MensagemEnviado: Dom Nov 02, 2014 9:24 pm 
Novo no Fórum

João Victor escreveu:

ola e ai blz bons, como ja tinha falado eu fiz uns testes aqui em casa, so p saber se a bateria duraria uns 15 min, fiz o teste por 30 minutos e parei ela aguentou bem.acho q duraria uns 50 min,mas pq vc falou q ele tem dificudade para andar em uma pista de auto modelo, essa parte nao entendi, valeu ate mais espero resposta obrigado.

MensagemEnviado: Dom Nov 02, 2014 10:02 pm 
[Moderador]

Então, seu RC deve ser de escala bem pequena para durar isso tudo.
E eles tem dificuldades, pq pistas para automodelos são pistas geralmente próprias pra automodelos,
Não é facil fazer curvas com carrinho que não tem direção progressiva (em brinquedos se vc vira um pouquinho, o carrinho esterça tudo), etc...

Veja esse vídeo por exemplo, e vê se vc acha que seria viável andar com um brinquedo entre eles:

https://www.youtube.com/watch?v=e7Dy7HxMBFc

MensagemEnviado: Qua Nov 05, 2014 1:20 pm 
Novo no Fórum

João Victor escreveu:
Então, seu RC deve ser de escala bem pequena para durar isso tudo.
E eles tem dificuldades, pq pistas para automodelos são pistas geralmente próprias pra automodelos,
Não é facil fazer curvas com carrinho que não tem direção progressiva (em brinquedos se vc vira um pouquinho, o carrinho esterça tudo), etc...

Veja esse vídeo por exemplo, e vê se vc acha que seria viável andar com um brinquedo entre eles:

https://www.youtube.com/watch?v=e7Dy7HxMBFc

ata entendi,pq eu achei que vcs corriam em pistas de rua largas, pq meu carrinho ten uns 32 cm de comprimento por 13 de largura, entao seria impossivel correr nessa pista do video kkk, qual ea potencia desses motores do video se é que posso falar de potencia ?valeu espero resposta

MensagemEnviado: Qua Nov 05, 2014 2:01 pm 
[Moderador]

Então, esse video que te passei os carrinhos são escala 1/28, pelo que VC disse sobre o tamanho do seu, deve ser escala 1/12 ou 1/14, tem pista maior que fazem pra escala 1/10, mas os carrinhos pegam uns 80km/h... É ruim de acompanhar com brinquedo.

Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas