RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 5:20 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Nov 16, 2014 2:51 pm 
Novo no Fórum

Boas pessoal

O meu nome é Carlos Almeida e sou de Portugal... hoje comprei o meu 1º RC e a minha escolha foi para o traxxas erevo 1/10 ou 1/8 mamba monster! O rc está stock, mas como é óbvio quero começar a dar mais power ao monstro :twisted: , sendo assim precisava da vossa ajuda nas seguintes questões se for possível claro:

Quais baterias lipo comprar para ter mais autonomia e claro velocidade (pode sacar cavalinhos, mas não tem necessidade de fazer backflips no arranque)? 2s/3s/4s/5s/6s? de qual marca?

Depois das baterias lipo qual seria o carregador ( que de para carregar 2 baterias lipo em simultâneo) que me poderia aconselhar?

Como sou de Portugal nem vou perguntar por lojas físicas por isso se ao fazerem a vossa recomendação pudessem colocar o link do site agradecia!

Posto isto que tipo de alterações fariam ou então pergunto aos actuais donos de erevos que alterações fizeram ao monstro?

P.S: procuro a melhor relação qualidade/preço tanto nas baterias como no carregador!

Obrigado por qualquer minuto perdido da vossa parte nestas minhas questões.

Cumprimentos :drinks:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Dom Nov 16, 2014 7:12 pm 
Novo no Fórum

Amigo, lipo usa a zippy nano tech! Melhor preço× custo benefício do mercado... carregador que carregue 2 ao mesmo tempo é muito caro seria melhor 2 carregadores!! Recomendo o IMAX B6(TEM O MODELO IMAXB6AC que é o meu que ele já tem uma fonte embutida) e em relação a quantidade de "S" depende do esc veja no esc a recomendação se for o modelo vxl 4s e se for a grande 6s. Espero ter ajudado. Canal no youtube: Antônio Pedrosa

MensagemEnviado: Dom Nov 16, 2014 7:29 pm 
Novo no Fórum

antonio pedrosa02 escreveu:
Amigo, lipo usa a zippy nano tech! Melhor preço× custo benefício do mercado... carregador que carregue 2 ao mesmo tempo é muito caro seria melhor 2 carregadores!! Recomendo o IMAX B6(TEM O MODELO IMAXB6AC que é o meu que ele já tem uma fonte embutida) e em relação a quantidade de "S" depende do esc veja no esc a recomendação se for o modelo vxl 4s e se for a grande 6s. Espero ter ajudado. Canal no youtube: Antônio Pedrosa

Amigo desde já agradeço a sua atenção. O modelo é o E-Revo 1/10 Brushless mamba monster.

Do que vejo em alguns fóruns portugueses (Portugal), que por sinal são muito, mas muito poucos não me ajuda em nada na escolha das baterias pois não consigo ter uma ideia clara do comportamento do erevo com as determinadas baterias... e não me apetece nada andar a gastar dinheiro em baterias que depois me vao desiludir!

Em relação ao carregador obrigado pela confirmação pois já andava a ver esse mesmo carregador, só não tinha feedback do mesmo!

Por acaso é detentor de um erevo igual ao meu? Mande o linke do youtube pois não o consegui encontrar!

Cumps

MensagemEnviado: Dom Nov 16, 2014 10:28 pm 
Novo no Fórum

http://m.youtube.com/channel/UCBS7w4VmTdTj3EGnN-7_gtw

Esté é o link copia e cola, estou no momento sem ideia porem comprei um tripé e varias pessoas do facebbok estão mandando perguntas... então o canal voltará

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas