RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 26, 2024 3:30 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 36 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jul 22, 2015 1:05 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jul 22, 2015 1:01 pm
Mensagens: 5
Localização: Cerro largo - RS
Boa tarde, sou novato nesse hobbie.
Queria comprar um rc eletrico 1/10 offroad e nao gastar muito, encontrei esse aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676724659-automodelo-eletrico-hsp-110-brushless-off-road-buggy-rtr-_JM
ja vem com bateria lipo 2s e com carrregador.
Mas minha duvida, ele é bom? vou encontrar facil as peças? o preço dele esta bom ou encontro mais barato ?

agradecido


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 22, 2015 1:08 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jul 22, 2015 1:01 pm
Mensagens: 5
Localização: Cerro largo - RS
encontrei tbm esse
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM
mas o chassis nao é alumínio


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 13, 2015 1:16 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 27, 2014 7:08 pm
Mensagens: 38
Localização: Maceió
Boa tarde meu amigo,
sou iniciante também, comprei um Sandmaster da Kyosho, é pra iniciante, estou gostando e me divertindo muito. Não é indicado para saltos muito altos ele tem suas limitações, mas é rápido e permiti várias manobras. Estou aprendendo muito com ele. É uma opção. Boa sorte na procura.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 13, 2015 7:57 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Ago 17, 2015 3:25 pm
Mensagens: 20
Localização: Paraná