RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 5:52 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Dez 12, 2015 3:09 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Nov 30, 2015 8:24 pm
Mensagens: 5
João Victor escreveu:
peedurer escreveu:
João Victor escreveu:
Se for um buggy pequeno e essa área verde for de grama, pode acontecer de travar por causa da altura (buggys são baixos),
agora falta dizer o orçamento também pra comprar...

Estava pensando em gastar de 300 a 500 reais haha !


Então peedurer, hoje a situação do modelismo tá difícil, com o dólar à R$3,90 mais IOF, mais frete e mais a taxa, é impossível que um automodelo completo custe só 500 reais, nem mesmo usado com essa faixa de preço a gente consegue algo.
Eu sugiro que você espere a situação do país melhorar um pouco, esse dólar cair e vai juntando mais uma graninha, o automodelismo infelizmente é muito caro, mas o que tem de caro tem de prazeroso, você terá que ter paciência...

O mais próximo do seu orçamento atual que eu poderia te indicar é o Kyosho Sand Master ou Kyosho Nexxt, que custava 650 à pouco tempo atrás e já está subindo de preço graças ao dólar, se você garimpar bem ainda consegue achar esse modelo por uns 700 reais, mas mesmo assim talvez ainda venha faltando a bateria (e você gastará mais uns 150 reais no mínimo pra pegar uma bateria mediana e um carregador).


Nesta faixa de preço que citei existe algum tipo de automodelo de uma marca confiável ou com muitas pecas para reposição?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 12, 2015 7:14 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Na faixa que você citou nenhum, os mais baratos de escala 1/10 e marca boa que eu conheço são esses que eu citei, nem 1/16 desse preço é fácil de achar.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 15, 2015 10:37 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Dez 06, 2015 3:20 pm
Mensagens: 11
Perguntinha besta, qual pinhão usar na minha revo 3.3 convertida com mamba monster(ainda não comprei o combo mamba monster) ? 17, 28, 32 dentes? Quero velocidade porém força , a coroa da minha relação é de plástico, é a relação original da revo 3.3.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 15, 2015 11:47 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Se for aquele 3660, é bom pegar um pinhão pequeno pra não torrar ele, a Revo 3.3 é muito pesada e esse motor muito pequeno.
Eu pegaria algo entre 17 e 19 dentes e faria o teste, se o motor rodar frio você pode aumentar o pinhão...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 16, 2015 8:56 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 27, 2014 7:08 pm
Mensagens: 38
Localização: Maceió
Bom dia peedurer, também sou novato aqui, estou a 5 meses neste hobby e comprei um Sandmaster da Kyosho, como não tenho conhecimento escolhi pelo preço e visual. Hoje você compra um entre R$ 700,00 a 950,00. Gostei tanto que comprei outro e eu e meu sobrinho nos divertimos demais. Comprei um jogo de pneu para asfalto e uso bateria lipo 5000 mha com buzzer. O tipo de terreno para ele é asfalto, terra batida e grama baixa. É tração traseira 4x2, o motor é brushed 540 22T. Garanto que a diversão é certa. Pesquise e escolha de acordo com o local onde vai usar, independente de qual modelo escolher tenha certeza que vai se divertir e muito.
Vou lhe fazer um orçamento resumido (outros amigos mais experientes me corrijam se eu estiver errado)
automodelo Sandmaster.....................R$ 750 a 950,00
bateria lipo 5000..............................R$ 130,00
buzzer...........................................R$ 25,00
carregador de bateria (Imax B6).........R$ 200,00
jogo de pneu asfalto........................R$ 80,00

acho que é mínimo que vai precisar. Até mais e fique com Deus.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 16, 2015 9:22 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Dez 06, 2015 3:20 pm
Mensagens: 11
Bom dia galera!
João, o que vc acha do combo da turnigy esse TrackStar 1/8 consegui ele por 550, mas não comprei ainda, vou comprar só na certeza. Lembrando é pra colocar na Revo 3.3 convertida!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB