RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 18, 2024 1:40 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Dez 07, 2015 12:46 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Nov 24, 2015 6:00 pm
Mensagens: 1
Olá pessoal!
Sou novo aqui no forum e também não intendo muito sobre automodelismo esse modelo que eu tenho não se trata de um automodelo e sim de um brinquedo,vamos la... Comprei um carrinho de controle remoto da Candide Avalanche e queria começar a fuçar nele. Vou contar um pouco da história e vou explicar o que eu já fiz e o que eu pretendo fazer nele e conto com a ajuda de vocês.

Fui comprar uns presentes de natal para poder presentear a minha filha e o meu afilhado e acabei vendo o Candide Avalanche e achei bonito e bem parrudo pelo preço que estavam pedindo (R$149,90) e acabei comprando pra mim, chegando em casa coloquei a bateria para carregar e depois de 8 hrs de carga fui brincar com ele, porém a bateria durou uns 10 min, coloquei para carregar de novo, deixei carregando por mais umas 7 horas e coloquei no carrinho e fui brincar. Porem durou a mesma média de tempo.
Dei uma pesquisada na net e vi muitas reclamações pela bateria durar pouco tempo pois ela e só de 500mah. Dei outra pesquisada sobre que tipos de bateria comprar e acabei comprando uma bateria da Turnigy de 7.2v e 2000mah, fiz uma adaptação pois ela não babe no compartimento da bateria original pois ela e bem grande, carreguei por umas 8 horas e fui brincar, brinquei esse final de semana por umas 2 horas e nada dela descarregar, maravilha... Como nem tudo são flores agora vem outro problema, o alcance do transmissor do carro e muito ruim, não chega a 10 metros ai tenho que ficar andando atrás do carrinho por conta disso :lol: .

Aí eu queria um auxílio de vocês para poder efetuar a troca da parte elétrica dele para poder colocar um receptor e um rádio melhor. Sei que vou precisar de ESC, Servo para utilizar na direção um receptor e um rádio. Porém não sei quais modelos seriam compatíveis com a bateria que eu comprei pois queria seguir nessa voltagem já que para começar já tenho uma bateria descente :lol:
Sei que alguns vão achar perca de tempo e dinheiro, porem e o meu primeiro carrinho/brinquedo e iria ser a minha bancada de testes e de aprendizagem, e depois pretendo comprar um chassis e montar um automodelo descente pois já vou ter um rádio com o receptor e uma parte da elétrica.
Aguardo alguma ajuda no meu projeto Frankenstein :lol:

Abraço


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB