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MensagemEnviado: Ter Fev 02, 2016 5:18 pm 
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Sim tem que ser o mesmo pitch para nao desgastar um ao outro,quente quanto?


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MensagemEnviado: Ter Fev 02, 2016 5:32 pm 
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Sai bem quente, de colocar o dedo e ja tirar em seguida..da para sentir no Chassi colocando a mão embaixo tb que ta bem quente... Mas isso depois de uns 10/ 15 minutos correndo no limite dele na pista em dias de calor forte que tem feito por aqui...


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MensagemEnviado: Ter Fev 02, 2016 6:11 pm 
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Ta igual eu,so sabe que ta quente :bleh: :lol:,eu tbm nao tenho termometro to querendo comprar um,um conselho,nao ande em horario que esta muito quente,faz aumenta a temperatura dos eletronicos


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MensagemEnviado: Ter Fev 02, 2016 7:01 pm 
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FABRICIO MARQUES escreveu:
Sai bem quente, de colocar o dedo e ja tirar em seguida..da para sentir no Chassi colocando a mão embaixo tb que ta bem quente... Mas isso depois de uns 10/ 15 minutos correndo no limite dele na pista em dias de calor forte que tem feito por aqui...

coloca sua localizacao no perfil,vc qual motor e o seu.


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MensagemEnviado: Ter Fev 02, 2016 8:38 pm 
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Opa, Vou arrumar o perfil..
Então, o motor é o original dele.. brushless 3210 kv com a relação 58/26... O carro ta bacana, tem um torque legal, mas queria aumentar um pouco a velocidade dele, então pensei nesse ajuste de relação ou até mesmo em colocar um combo Leopard 9t, o que acham?.. seria uma boa opção esse combo?

Abs!


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MensagemEnviado: Ter Fev 02, 2016 8:44 pm 
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A relação 26/58 já é bem longa, a original geralmente é 23/64... O Leopard pode ter mais kv, mas provavelmente não é mais potente, o que faz com que ele esquente muito mais, já que tem mais kv e menos torque pra aguentar uma relação longa dessa. Há motores mais fortes eu creio...

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MensagemEnviado: Ter Fev 02, 2016 8:45 pm 
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E bom,mais pq nao tenta uma relacao melhor,compre o termometro e o pinhao e testa,se achar que quer mais,poem outro combo.


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MensagemEnviado: Ter Fev 02, 2016 8:49 pm 
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João Victor escreveu:
A relação 26/58 já é bem longa, a original geralmente é 23/64... O Leopard pode ter mais kv, mas provavelmente não é mais potente, o que faz com que ele esquente muito mais, já que tem mais kv e menos torque pra aguentar uma relação longa dessa. Há motores mais fortes eu creio...

Joao sera que o leopard da uma boa velocidade final,em vez desse original que veio no nascada,


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MensagemEnviado: Ter Fev 02, 2016 9:57 pm 
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Ele tem mais kv, mas ainda sim é bem fraco, provavelmente vai superaquecer também...

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MensagemEnviado: Qua Fev 03, 2016 7:38 am 
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João Victor escreveu:
Ele tem mais kv, mas ainda sim é bem fraco, provavelmente vai superaquecer também...

Joao comprei o pinhao de 26t aqueles dias,mais ainda nao chegou sera que vai aumentar a velocidade,consideravelmente,o original e 23t.


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MensagemEnviado: Qua Fev 03, 2016 11:40 am 
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Creio que sim, não vai virar uma Fórmula 1, mas você vai sentir a diferença kk

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MensagemEnviado: Qua Fev 03, 2016 3:07 pm 
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Galera,

Acabei de ver que cometi um erro :twisted: ..kkkk, estava tomando como base o Manual que veio com o Himoto Nascada, onde fala que a Coroa é a codigo 03004 ( 58T ) e pinhão codigo 03005 ( 26T )..Mas ontem fusando no carro resolvi contar os dente e vi que o Pinhão na verdade tem 23T e não 26T como eu achava.. A coroa não contei, tava dificil de tirar e não mexi, mas acredito que deve ser aquela de 64T
To pensando agora em comprar um pinhão de 26T e ver ser da diferença


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MensagemEnviado: Qua Fev 03, 2016 4:51 pm 
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A mesma relacao que eu coroa 64t e pinhao 23t,o meu 26t chegou agr,vou testa hj,agr acho que da para por um de 29t no seu nascada,o que vc acha joao victor?


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MensagemEnviado: Qua Fev 03, 2016 5:15 pm 
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Se ele tá dizendo que só de encostar o dedo no motor já tem que tirar na hora pra não queimar, eu não recomendaria...

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MensagemEnviado: Qua Fev 03, 2016 6:10 pm 
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João Gabriel
Vou comprar o 26t também.. vamos ver.. o que vc comprou então deve ter sido o 03005, achei ele no ML
Fala como ficou o seu depois pra ja ir me acostumando com a ideia..hehe

Abs


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