RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sáb Fev 06, 2016 4:10 pm 
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Com certeza vai danificar a coroa.

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MensagemEnviado: Dom Fev 07, 2016 10:16 am 
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Blz, valeu mais uma vez pelas dicas..

Nessas de querer aprender e ficar fusando no RC, certeza que vou acabar querendo trocar o combo original do meu RC mais pra frente e ver no que da, principalmente na questão de aumentar a velocidade ... Ai pensando nisso, sei que ja debatemos bastante isso por aqui, mas qual desses vcs acham melhor:

- Combo EZrun 9t Esc 60a 4300Kv
- Combo Trackstar Esc 80a 4250Kv ( vi muitos videos de Esc com defeito e fiquei meio na segunda com esse )

valeu pessoal!


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MensagemEnviado: Dom Fev 07, 2016 2:30 pm 
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O motor do combo Trackstar Esc 80a 4250Kv é mais forte, mas o ESC é um lixão.

O combo Ezrun 9T tem a mesma potência do seu motor atual e portanto não vai fazer correr mais, ou talvez até corra, mas seu motor vai queimar de tanto esquentar, já que ele possui muito mais KV.

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MensagemEnviado: Seg Fev 08, 2016 3:00 pm 
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Blz,.. Acho que vou acabar indo de Trackstar mais pra frente

Só uma ultima duvida..desculpa a encheção...kkkk :o Consigo usar o Radio e receptor originais da Himoto no caso de trocar o combo ou teria que mudar mais alguma coisa :?:


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MensagemEnviado: Seg Fev 08, 2016 3:13 pm 
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Dá pra usar seu rádio normalmente com qualquer combo...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

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MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2016 4:57 pm 
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João,

Acabei comprando um motor ( somente o motor ) da Trackstar de 4370Kv com 9T que estava com um preço razoavel... Meu Esc é de 45a, acha que vai dar algum problema ou ele tem capacidade para suportar esse motor :?:

E a duvida maior, quando tentei ligar o motor vi que os conectores do motor são diferentes do Esc ( são plugs menores ) e em contato com uma loja aqui da região acabei deixando o motor la para trocar os conectores dele igual aos do meu Esc, é confiavel fazer isso :?: .. fiquei meio na duvida pq achei meio estranho trocar os tres plugs do motor... o cara me disse que fica bom sem problemas

valeu Abs!


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MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2016 5:47 pm 
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Eai fabricio, onde tu compro o motor,meu esc de 45 tbm,queria saber tbm?


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MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2016 6:05 pm 
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Opa, e ai João blz! :?:

Então, comprei no Mercado Livre mesmo.. vendedor aqui da região.. O Esc é o Original da Himoto Vega Power ( Esc Brushless 45a ), só vou mudar o Motor mas to esperando voltar da loja por causa do conector.. :?


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MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2016 6:30 pm 
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deve ter acabado,passa o link?


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MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2016 6:39 pm 
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Então..
Acho que ele só tinha esse, mas segue o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -caixa-_JM


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MensagemEnviado: Qui Fev 11, 2016 6:50 pm 
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Fabricio ou joao meu coller do esc ta rodando devagarinho,quando acelero ate para,sabe o que pode ser.


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MensagemEnviado: Sáb Fev 13, 2016 3:19 pm 
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Puts.. Infelizmente não faço ideia


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MensagemEnviado: Seg Fev 15, 2016 10:40 pm 
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Me surgiu uma duvida andando com meu Rc, percebi que o motor esquentou bastante e em uma ultima acelerada que dei parece que o carro ficou mais fraco ( perdeu potencia ).. depois deixei esfriar um pouco e blz, andado normal, mas parece que ele ficou um pouco mais devagar do que era antes ( não sei se é impressão minha..heheh )

Isso acontece mesmo :?: ou o motor só perde potencia na hora que esta muito quente e depois volta ao normal :?:


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MensagemEnviado: Ter Fev 16, 2016 10:51 am 
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É o motor novo,ja carrego a bateria,a temperatura diminui pouca coisa a no motor.


Editado pela última vez por joao gabriel f. em Ter Fev 16, 2016 12:15 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Ter Fev 16, 2016 11:58 am 
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Se a temperatura passar de 90°C o ímã do motor perde gradualmente sua força, se for essa a causa do seu problema, a força do motor não vai voltar e é melhor você achar um modo de resfriar esse motor.

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