RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Ter Fev 16, 2016 3:53 pm 
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Pois é, aconteceu isso com o motor original que eu estava usando.. notei que ele parecia não ter mais a mesma velocidade, principalmente final.. ai fiquei meio com medo de acontecer com o motor novo que coloquei, pq esse dias andei e ele esquentou bastante e percebi uma perda de potencia na aceleração final tb... melhor colocar um cooler nesse caso..

Só uma pergunta aproveitando o assunto.. :lol: a taxa de descarga da bateria que uso é de 60c, isso acelera o aquecimento do motor e seria melhor uma bateria com menos descarga ou não tem nada haver :?:

Obrigado pela ajuda!


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MensagemEnviado: Ter Fev 16, 2016 6:35 pm 
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:lol: , a descarga nao influencia nao,quanto mais descarga melhor,melhor vida util ate da bateria.


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MensagemEnviado: Sáb Fev 20, 2016 4:23 pm 
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Seu motor chegou fabricio.


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MensagemEnviado: Ter Fev 23, 2016 6:35 pm 
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Chegou sim, bom em.. anda que só o capeta... :twisted: hehehe e ficou certinho com o carro e mesmo Esc

Até vou aproveitar pra tirar uma duvida, me Rc quando saio acelerando tudo, ele ta puxando de traseira e sai sempre forçando para um dos lados, ai tem que ficar tirmando toda hora mas mesmo assim ele na arrancada ele não sai certinho..

Pensei em colocar as bandejas traseiras de aluminio para dar uma ajustada, sera que ajuda...pq percebi uma trinca na minha de plastico e o pneu bem dessa bandeja esta mais gasto quase rasgando e os outros todos inteiros..

Será que tem haver com os diferenciais :?: coloquei oleo de silicone 60.000 na frente e atras deixei só com a graxa que vem original

cada hora uma novidade de acontece...kkkk :lol:


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MensagemEnviado: Ter Fev 23, 2016 6:41 pm 
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kkkkk,uma vez tava acontecendo isso comigo mais foi uma coisa muito simples,a roda tava presa de mais,mais no seu caso deve ser outro,a trinca e muito grande,pode ser tambem na linkagem que esta fazendo gastar mais ,o negocio do diferencial eu nao sei :lol: :lol:


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MensagemEnviado: Sex Mar 04, 2016 2:34 pm 
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Joao,a porca do meu salva servo fica frochando,chega ao ponto do carro nem virar por ele absorve,tem alguma dica para porca nao froxar.


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MensagemEnviado: Sex Mar 04, 2016 2:59 pm 
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A única coisa pra resolver isso é passar trava-rosca...

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Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Ter Abr 05, 2016 9:30 pm 
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Fala Pessoal, td bem! to meio sumido do Forum mas não dos roles com o meu auto...rsrs

Ja faz algum tempo que estou rodando com um motor Trackstar de 4370Kv com bateria 2s e o Esc Original do carro que é de 45A... porem me surgiu a duvida sobre possivelmente andar de 3s mas teria que mudar o Esc, porem quando fui fazer uma limpeza no mesmo, descobri que esta escrito 2 e 3 Lipo no meu Esc.. ou seja aceita 3s... A Duvida é que no manual diz que para usar 3s o motor deve ter no maximo 12T.. o meu tem 9T. Sera que usando 3s posso acabar queimando o Esc ou ele ira aguentar numa boa :?:

Obrigado pessoal!
Abs


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MensagemEnviado: Seg Ago 29, 2016 10:56 pm 
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Fabricio, boa noite.

Também tenho um himoto nascada e estou pretendendo andar na pista de santo andré, Ja foi com o seu la?


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MensagemEnviado: Qui Set 01, 2016 12:02 pm 
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FABRICIO MARQUES escreveu:
Bacana, Ele parece bem resistente mesmo..
Teria algum modelo e marca de Servo para indicar em uma futura troca :?:

To pensando em acelerar la na pista do Sams Club aqui em Santo André, se bem que la só tem ninja...hehehe
Sei que aqui talvez não seja o local para essa pergunta mas, sabem de mais lugares para andar on road no ABC :?:


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