RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 16, 2024 2:45 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 70 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jan 13, 2016 10:47 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jan 13, 2016 10:37 pm
Mensagens: 27
Localização: Santo André - SP
Salve Galera, Boa Noite!

Sou totalmente novato no Hobby, me interessei e comprei um Himoto Nascada Brushless para começar. Gostaria de saber a opinião de vcs mais entendidos no assunto sobre esse automodelo, se é bom e o que posso fazer de ups nele sem tantas mudanças bruscas para melhorar o desempenho.

Ele vem com um motor de 3210kv um Esc Brushless e um servo de 6kg.. não sei se é um bom conjunto mas ele parece acelerar legal, aguardo opiniões

valeu pessoal


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 13, 2016 11:06 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
FABRICIO MARQUES, seu modelo é feito pra aguentar pancada, tem uma boa resistência comparado aos onroads mais voltados pra corrida, e um bom modelo sim, não acho que tenha nada pra mexer nele, com exceção do servo que eu acho meio ruim (mas só trocaria depois que ele estragasse, vai que por algum milagre ele dure bastante tempo...).

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 13, 2016 11:17 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jan 13, 2016 10:37 pm
Mensagens: 27
Localização: Santo André - SP
Bacana, Ele parece bem resistente mesmo..
Teria algum modelo e marca de Servo para indicar em uma futura troca :?: