RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 18, 2024 8:05 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jan 17, 2016 4:45 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jan 17, 2016 4:03 pm
Mensagens: 1
Boa tarde pessoal, sou novo aqui nesse fórum e iniciante no mundo do automodelismo. Por ser novato no assunto gostaria que pudessem me ajudar ou pelo menos me orientar no que devo fazer. Meu filho ganhou um Himoto Spino de Natal e ontem enquanto estávamos brincando ele segurou e forçou o carro para baixo enquanto acionava o controle (acelerando)... foi muito rápido coisa de 2 segundos no máximo... e depois disso o carro não anda mais ... faz um barulho com se alguma engrenagem estivesse fora do lugar. Resolvi soltar o motor (VEGA POWER KC3700) e o barulho vem dele mesmo como podem verificar no video que coloquei no youtube: https://youtu.be/9cvY193iE_c

Podem me dizer se o problema é do motor mesmo ou algum componente que aciona o motor?.
Certo do retorno, agradeço,
Jesse


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 22, 2016 1:37 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 09, 2015 11:55 am
Mensagens: 59
Localização: Cabo Frio RJ
Viu se quebrou algum dente da coroa ?

_________________
Team Associated SC8e - Castle Mamba Monster 120a 2200kv
Team Associated RC8Be - Hobbywing Xerum 150a 2000kv
HPI Savage XL Flux - Quicrun 150a + Mamba monster 2200kv


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 22, 2016 5:48 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Nov 30, 2015 5:50 pm
Mensagens: 73
Localização: Montes Claros,MG.
JJGSJUNIOR escreveu:
Boa tarde pessoal, sou novo aqui nesse fórum e iniciante no mundo do automodelismo. Por ser novato no assunto gostaria que pudessem me ajudar ou pelo menos me orientar no que devo fazer. Meu filho ganhou um Himoto Spino de Natal e ontem enquanto estávamos brincando ele segurou e forçou o carro para baixo enquanto acionava o controle (acelerando)... foi muito rápido coisa de 2 segundos no máximo... e depois disso o carro não anda mais ... faz um barulho com se alguma engrenagem estivesse fora do lugar. Resolvi soltar o motor (VEGA POWER KC3700) e o barulho vem dele mesmo como podem verificar no video que coloquei no youtube: https://youtu.be/9cvY193iE_c

Podem me dizer se o problema é do motor mesmo ou algum componente que aciona o motor?.
Certo do retorno, agradeço,
Jesse


Eai blz,cara acho que quebrou algo interno do motor,nem sei se e vantagem conserta,como o nosso amigo disse ai,acho que nao e a coroa,porque fora do carro ele nao ta rodando normal,entao isso ja eliminado,e o ruim e que o motor original e bem caro para se comprar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB