RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 1:26 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mai 05, 2016 8:54 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Mar 28, 2016 11:15 am
Mensagens: 2
Bom dia amigos!
Bom recentemente tive alguns problemas com o cervo de direção, mas com um pouco de paciência e ajuda dos amigos do fórum, consegui consertar e está tudo ok, com a direção, mas tive outro problema a placa receptora só recebe os comando a menos de meio metro, gostaria de saber o que pode ser feito, ouve um pequeno acidente minha filha conseguiu desconectar os fios da bateria (desmontou o plug de conexão), e como eu estava montando o automodelo e ela estava me "ajudando" (pois ela só tem 2 anos e meio) então foi um acidente, ela encostou os fios da bateria na placa receptora e com isso apenas queimou a luz de led que indica a recepção do sinal, até em tão tudo bem, conectei a placa aos motores e funcionou, mas quando montei por completo e fui testar, ele só funciona a menos de meio metro ou seja perdeu 50mt de distância, será que devo trocar a placa? Ah e outra pergunta ele funciona com uma bateria de lipo de 9.6v mas conversei com um técnico de eletrônica, e perguntei a ele se podia ligar o automodelo em 11.1v e ele me disse que sim pois a placa pode aguentar até 3v a + sem fritar, então realmente posso ligar numa bateria de lipo 11.1v?
Aguardo respostas, obrigado.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 30, 2016 11:19 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Jun 30, 2016 10:20 am
Mensagens: 1
Bom dia! Sou novo no fórum, e ainda não me adaptei aonde procurar o que preciso... rsrs Eu estou com o mesmo problema! Um receptor original da TRAXXAS NITRO STAMPEDE que eu converti para elétrica e o receptor só funciona com o controle estando, no máximo, a 2 metros de distância do RC, mais longe do que isso o carro fica doido tanto nos servos como no motor. Já fiz testes de todo tipo e não resolvei. A única coisa que não testei trocar ainda foi o cristal do rádio e do receptor. O meu é daqueles de 27,195mhz. Porém, comigo não aconteceu "acidente" igual aconteceu com você, ele simplesmente começou a fazer isso quando passei pra elétrico. Aguardo também a ajuda de alguém. Valeu!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2016 5:06 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
refaça as soldas do RX ...

Pode ser quye elas estejam fracas !

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB