RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 8:28 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Out 21, 2016 12:42 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Out 09, 2016 11:47 pm
Mensagens: 11
João Victor escreveu:
Rodas de qual anuncio que ele não tem mais?

Roda/pneu pra drift é dura(o), não tem muita diferença...


Ele não tem as rodas que viriam no carrinho montado, me passou alguns modelos e o que eu mais gostei foram essas modelo BBS.
Como sou muito leigo no assunto gostaria de saber se são bons ou não, vou mandar o link de todas os modelos de rodas/pneus que o vendedor me disponibilizou



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... wa1032-_JM


"http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740283215-jogo-de-roda-c-pneu-star-cromada-don-racing-rc-110-4-_JM"


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mada-4-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rift-2-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s120-2-_JM


Essa última somente nas cores preta ou dourada


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 21, 2016 7:58 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Eu achei que o Himoto que ele está vendendo é novo, como assim ele não tem a roda do modelo, se o modelo já vem completo? Ou o modelo é usado, ou ele abriu a caixa e retirou as rodas do RC, no mínimo bizarro...

De qualquer forma, entre esses que você citou, eu ficaria com certeza com o Pneu Sintec Slick, o dia que você enjoar de drift e quiser andar de grip (pneu com aderência), você precisará de um pneu como esse, e pneus Slick são mais caros que os pneus de drift que nem sequer são de borracha, mas sim de plástico (pra escorregar), então vale mais a pena você pedir pra vir com o pneu Sintec (boa marca) e depois comprar pneus pra drift que são bem mais baratos por fora.

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 25, 2016 6:57 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Out 09, 2016 11:47 pm
Mensagens: 11
então meus brothers, o carro chegou ontem, 24/10/2016, animal.... veio com umas rodas bem bacanas e pneus para drift mesmo.... pois bem, agora pairam mais duvidas! o meu esc e servo vem escrito "water proof" isso que dizer que são resistentes a água? claro que não vou rodar em poças de água, mas hj por exemplo dei um vacilo, perdi o controle e passei sobre uma poça, imediatamente desliguei o rc e limpei o que pude, voltei a rodar e beleza....
uma outra dúvida, o carro veio com sistema brushless e bateria lipo, sabemos que as lipo não podem zerar e meu carro sem apresentar muita perda de potencia "morre" e fica funcionando apenas o servo, seria isso um "cut off" para preservar o sistema ou eu usei o carro até a bateria zerar? depois que aconteceu isso eu recarreguei a bateria normalmente e andei sossegado, sem perda de potencia ou tempo de uso.
ah, mais uma ultima questão, alguem sabe se existe um grupo de Whatsapp para troca de ideia sobre rc drift ou ou similares ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 26, 2016 10:38 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Meganha666 escreveu:
então meus brothers, o carro chegou ontem, 24/10/2016, animal.... veio com umas rodas bem bacanas e pneus para drift mesmo.... pois bem, agora pairam mais duvidas! o meu esc e servo vem escrito "water proof" isso que dizer que são resistentes a água? claro que não vou rodar em poças de água, mas hj por exemplo dei um vacilo, perdi o controle e passei sobre uma poça, imediatamente desliguei o rc e limpei o que pude, voltei a rodar e beleza....
uma outra dúvida, o carro veio com sistema brushless e bateria lipo, sabemos que as lipo não podem zerar e meu carro sem apresentar muita perda de potencia "morre" e fica funcionando apenas o servo, seria isso um "cut off" para preservar o sistema ou eu usei o carro até a bateria zerar? depois que aconteceu isso eu recarreguei a bateria normalmente e andei sossegado, sem perda de potencia ou tempo de uso.
ah, mais uma ultima questão, alguem sabe se existe um grupo de Whatsapp para troca de ideia sobre rc drift ou ou similares ?


Waterproof não significa só resistente, mas também 'a prova de', então ele pode submergir na água se cumprir o que promete na 'capa' do servo, mas você tem que tomar muito cuidado com o ESC e o receptor que são muito frágeis à água (o motor pode submergir na água tranquilo que não dá nada, assim como todo motor elétrico).

As baterias LiPo são assim mesmo, a curva de potência é muito boa, elas geralmente vão até o fim da carga sem grandes perdas de potência, e se o carrinho parou e ficou só o servo, é realmente o sistema de Cutoff.

O Pantcholino aqui do fórum tem um grupo gigante do Whatsapp sobre automodelismo, se quiser que ele te adicione, é só mandar seu número no tópico:

viewtopic.php?f=19&t=47225&start=375

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 26, 2016 10:07 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 18, 2016 6:04 pm
Mensagens: 37
Localização: Franca/SP
Amigo dá uma olhada no Vaterra Nissan GT3, achei ele por 1300 no ML, acho bem melhor que Himoto.
Só não sei se está tendo peças pra ele atualmente, mas é um auto de uma qualidade superior ao Himoto Nascada.

_________________
ECX Circuit Stadium 1/10 2WD - Upgrade Motor Brushless 3900kv + Esc 60a


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB