RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 10:10 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Kyosho fazer
MensagemEnviado: Ter Nov 21, 2017 9:00 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Mar 25, 2017 5:27 pm
Mensagens: 6
Tô querendo comprar um kyosho fazer.Alguém sabe me dizer se ele é um bom rc e vale R$ 1600?


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kyosho fazer
MensagemEnviado: Qui Jan 04, 2018 4:43 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 10, 2012 2:08 am
Mensagens: 13
Olá! deopainas...

Então, colega isso vai depender muito do que vc busca se tratando de RC! Já sabe quais seriam teus objetivos?? Talvez brincar apenas se divertir? Ou entrar em pequenas corridas etc? Vai depender muito do objetivo!! E posso te dizer sem dúvida FAZER foi meu primeiro Auto e não tenho do que reclamar! Se vc já procurou outras opções e esse foi que mais te agradou nos requesitos básicos vai em frente!! Ok? Eu tive e fui muito feliz nada a reclamar. Qualquer coisa só perguntar! falou Abçs!!! :o

_________________
deivisdigitaldesign - deivisdigitaldesign@aol.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kyosho fazer
MensagemEnviado: Sex Jan 26, 2018 11:27 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Ago 05, 2010 2:13 pm
Mensagens: 212
Images: 0
Localização: Bom Jesus da Lapa - Bahia
kyosho fazer por 1600, te indico pegar uma traxxas slash 4x4, o fazer é bom mas frágil....

_________________
A humildade te faz crescer...
Minhas Qualificações.
Traxxas Erevo 1/10 MM
Traxxas Revo EP
HPI Savage Flux XL


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Kyosho fazer
MensagemEnviado: Ter Fev 27, 2018 11:56 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Dez 28, 2017 7:08 am
Mensagens: 4
Olá, vi esse post antigo e vou deixar uma resposta para ajudar quem precisar no Futuro.
Em dezembro de 2017 Comprei um Fazer Elétrico para meu filho, ele tem 7 anos.
Eu tenho um Inferno GT2 VE e meu intuito era quando ir na pista levar meu filho pra ele iniciar no Hobby.

1- Primeiro dia dele na pista, depois de umas 3 voltas o motor do Fazer esquentava e o rendimento caia lá pra baixo, isso usando uma bateria de baixa descarga uma Lipo Venom 20C. Fiz algumas pesquisas e ouvi falar que esse Combo Neon da Orion Tinha esse problema, pra corrigir então resolvi pegar um combo qualquer Brushless desses que vendem no Mercadolivre, como o carrinho não andava nada optei por um meio termo, 12T 3300KV, claro que para fazer esse Upgrade eu troquei o eixo cardan Central por um de Alluminio da Propria Kyosho, gastei R$ 400,00 nessa brincadeira.

2 - Vamos testar o combo em casa, no patio do condomínio, em 10 minutos de brincadeira, e uma batida de lado na parede, resultado= Quebrou o Knuckle esquerdo. Puto da vida resolvi consertar e andar apenas na pista, gastei + R$ 116,00 em um Kit com os Knuckles e Hubs dianteiros e traseiros.

3- Agora com o carro consertado vamos brincar só na pista, 30 minutos de brincadeira e uma batida, resultado = Quebrou o Knuckle direito, perdeu o Dogbone na pista, quebrou o Link da suspensão dianteira, C HUB dianteiro Direito e Salva Servo, como eu já tinha parte das peças que veio no Kit com os Knuckles e Hubs do Lado esquerdo e encontrei o Dogbone jogado na pista, gastei apenas R$ 50,00 pra comprar o reparo do Salva Servo (outro Kit cheio de pecinhas de plastico).

4- Agora com tudo consertado, vamos novamente pra pista, 10 minutos de brincadeira, nenhuma batida e começa a fazer um barulho estranho, mando ele trazer o carro pro box, e vejo que só estava tracionando as rodas traseiras, pensei que tinha quebrado o Diff dianteiro, mas, quando comecei a desmontar vi que tinha partido o Chassi, uma trinca na base onde encaixa a suspensão, no Fazer a parte inferior do diferencial é o Chassi, fica tudo integrado. Gastei + R$ 90,00 em um Chassi, tive que comprar no ebay.

Tudo consertado, vendi o Carro mo ML por R$ 600,00, havia pago 1600,00 + consertos + pneus pra andar no asfalto + bateria (deixa isso pra lá) rs

Desisti do Kyosho Fazer, comprei pra ele um TC. 6.2, motor de 17.5 SpeedPassion e Esc SP Stock Club por 1.050 de um piloto que tá trocando de carro.
O Fazer é definitivamente um Brinquedo, na minha opinião ele deveria ser vendido da HiHappy por no máximo 300,00.

Abçs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB